"La tortue est seule."

Tradução:A tartaruga está sozinha.

July 30, 2015

8 Comentários


Aurelioina

Tadinha ♥

September 6, 2015

games543

Lembre-se que "tartaruga" é um substantivo feminino, portanto, usa-se Seul para substantivos masculinos & Seule para os substantivos femininos! ;)

July 30, 2015

Bruna394568

Me tirem uma duvida por favor, "Est" não significa "é" Pq na frase significa está?

August 16, 2016

Lucas244601

O verbo être é igual ao verbo to be, significa ser e estar

August 16, 2016

Gil179452

Do ver ser / estar

November 10, 2017

RobertadeA13

Como fica a pronuncia de "Seul", "Seule", "Sale" e "Sel"? Veja bem, sei o significado das palavras, minha dúvida é como posso pronunciá-las sem cometer equívocos.

December 6, 2017

games543

Seul Seule: https://pt.forvo.com/word/seul/#fr

A mesma pronúncia (algo como "sãla").

Sale: https://pt.forvo.com/word/sale/#fr

Algo como "sála".

Sel: https://pt.forvo.com/word/sel/#fr

Algo como "cel".

As formas escritas dos sons são imprecisos pois alguns elementos da pronúncia de algumas consoantes e vogais são levemente diferentes do nosso jeito de pronunciar no Português (por exemplo, o nosso -l no final da palavra é pronunciado como -u, mas no Francês não). Por isso, recomendo que ouça as gravações que é mais confiável.

December 7, 2017

KassioFonseca

Coloquei sozinha, mas disse que não acertei.

July 24, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.