O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele come bolo."

Tradução:Il mange du gâteau.

3 anos atrás

8 Comentários


lucascarva47585

Erro muito no DU

2 anos atrás

FbioLopesM

E por que não pode ser "Il mange le gateau"?

2 anos atrás

____rodrigo____

Porque é incontável. Du gâteau... Le sandwich

2 anos atrás

LucasGerha
LucasGerha

Porque não pode ser "il mange de le gâteau" ?

3 anos atrás

Australis
Australis

"De le" não existe, "du" = "de" + "le".

3 anos atrás

LucasGerha
LucasGerha

Obrigado!

3 anos atrás

Daniela.Santos29

Por gentileza, alguém poderia me explicar o por que do DU?
Ainda não entendi quando devo usa-lo.

9 meses atrás

PedroHSDias

Pelo que entendi, "du" é utilizado quando não é especificado quantidade, ex: ele come um bolo , a quantidade esta especificada "um". Ele come bolo, a quantidade não está especificada

7 meses atrás