O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La vache est petite."

Tradução:A vaca é pequena.

3 anos atrás

4 Comentários


games543
games543

Hmmm... Vejamos no meu caderno de notas..

  • Petit = Pequeno

  • Petite = Pequena

  • "Vache" substantivo do gênero feminino. :)

  • Em adjetivos singulares se adiciona - e

  • a partir da forma masculina para se tornar feminino.

Correto?

3 anos atrás

isbll2
<h1>FelipeJean como vc consegue deixar em negrito?</h1>
2 anos atrás

games543
games543

Com dois asteriscos em ambos lados das palavras!

2 anos atrás

liadepaulinha

Qual a diferença entre ser e estar em francês? Com "est" eu poderia ententer tanto que "a vaca é pequena" quanto "a vaca está baixa" ?

1 ano atrás