1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La vache est petite."

"La vache est petite."

Tradução:A vaca é pequena.

July 30, 2015

9 Comentários


games543

Hmmm... Vejamos no meu caderno de notas..

  • Petit = Pequeno

  • Petite = Pequena

  • "Vache" substantivo do gênero feminino. :)

  • Em adjetivos singulares se adiciona - e

  • a partir da forma masculina para se tornar feminino.

Correto?


isbll2
<h1>FelipeJean como vc consegue deixar em negrito?</h1>

games543

Com dois asteriscos em ambos lados das palavras!


LiaDPM

Qual a diferença entre ser e estar em francês? Com "est" eu poderia ententer tanto que "a vaca é pequena" quanto "a vaca está baixa" ?


InaeOliveira98

Não há, asim como no inglês é usada a mesma palavra para ser e estar Dessa forma é necessária interpretação mesmo...


cleide658520

Como digitar ovo em francês? Não consigo avançar na lição porquê tofas as formas que escrevo são incorretas?


Lusa607035

Bem,para mim funciona colocar "oeuf"


CamillaParisotto

Você tentou segurar pressionada a tecla "o"? Aí vai aparecer a opção œ


JooPedroSa601921

Eu escrevi bem e deu errado

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.