"La vache est petite."

Tradução:A vaca é pequena.

July 30, 2015

6 Comentários


games543

Hmmm... Vejamos no meu caderno de notas..

  • Petit = Pequeno

  • Petite = Pequena

  • "Vache" substantivo do gênero feminino. :)

  • Em adjetivos singulares se adiciona - e

  • a partir da forma masculina para se tornar feminino.

Correto?

July 30, 2015

isbll2
<h1>FelipeJean como vc consegue deixar em negrito?</h1>
September 21, 2015

games543

Com dois asteriscos em ambos lados das palavras!

September 21, 2015

liadepaulinha

Qual a diferença entre ser e estar em francês? Com "est" eu poderia ententer tanto que "a vaca é pequena" quanto "a vaca está baixa" ?

May 2, 2017

InaeOliveira98

Não há, asim como no inglês é usada a mesma palavra para ser e estar Dessa forma é necessária interpretação mesmo...

September 24, 2018

cleide658520

Como digitar ovo em francês? Não consigo avançar na lição porquê tofas as formas que escrevo são incorretas?

February 23, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.