"The bathroom needs to be private."

Tradução:O banheiro precisa ser privado.

October 19, 2013

35 Comentários


Pugga

"A casa de banho precisa de ser privada"

January 6, 2014

rake99

Eu acho que dessa forma está correta

September 3, 2015

nunodias.soito

+1

January 3, 2016

vivikabrum

Privativo deveria ser considerado certo .

February 19, 2014

luizpolesifilho

privativo combina melhor do que privado

January 3, 2014

rbrizzon

Creio que "privativo" se encaixaria também em lugar de "privado", o que acham?

October 19, 2013

cesarCarva5

Também acho

April 14, 2014

nilsonprat

Privativo deveria ser aceito.

February 23, 2014

adraupp

Não. Existe a palavra "Privately"(adverbio) = em particular/privativo. "Private"-(adjetivo) = privado. Qdo se refere ao individuo = particular. Abraços, Março/2016.

March 12, 2016

fernandocampos50

privativo está correto. Duolingo errou.

October 9, 2014

MarciaJannotti

por que needs se banheiro esta no singular ???

December 10, 2013

JasmiraMan1

Porque bathroom é 3a. pessoa do singular (it) e exige (s) no final do verbo.

September 7, 2014

ThalesMacedo

When is "HE" the verb needs a "s"

August 9, 2014

Jrbrobsrv

The subject is it, because is so. He/she/it you ever add the "s".

December 8, 2014

Filipa1975

Em português de Portugal diz-se casa de banho e não banheiro.

August 19, 2015

ThalesFukui

Coloquei privativo ao invés de privado, mas creio que minha resposta esteja correta.

September 10, 2015

paulatsr

Não poderia ser privativo?

January 16, 2016

iranym

Concordo com os demais < privativo deveria ser aceito

January 19, 2016

Cquadros

Marcia o "s" no final do verbo need nao indica plural mas sim que o verbo esta em terceira pessoa. Toda vez que se referir a He, she it o verbo se modifica acrescentando o "s" no final como no exemplo acima. Nesse caso bathroom e "it". Espero ter ajudado

May 17, 2014

Taniaulguim

Coloquei privativo e não foi aceito

September 5, 2014

ninona45

Precisa ser privado não é o mesmo que ter privacidade. ?

October 17, 2014

rake99

A casa de banho precisa de ser privada

September 3, 2015

marialcf

privativo e privado é a mesma coisa... I think so.

January 9, 2016

Ines148

casa de banho devia ser aceite

February 18, 2016

violoncelo007

Em português de Portugal não falamos "banheiro" mas, sim, casa de banho! Agradeço que tenham isso em conta para não me marcarem a resposta como estando errada.

March 31, 2016

violoncelo007

Banheiro é a mesma coisa que casa de banho, em português de Portugal!

March 16, 2016

JorgeAzevedo1

"banheiro" é em brasileiro e eu escrevi "casa de banho"... deveria ser considerado certo!!

April 5, 2016

madalena2346

em portugues se diz casa de banho.onde esta o erro?

April 28, 2016

Marcelo_Ro1

Essa pergunta esta mal elaborada

July 16, 2016

MTR050760

a casa de banho precisa de ser privada

July 28, 2016

Cassio_Ferreira

O banheiro precisa ser privativo, por que não pode ser?

August 10, 2016

MTR050760

Porque em português não se diz "o banheiro", mas sim "a casa de banho", logo é feminino e não masculino.

August 12, 2016

Lurdesfern3

Banheiro não é português... Em Português diz-se casa de banho

March 12, 2017

JoneLiu

Privado ou privativo…qualquer um serve porque são sinônimos. Mais um erro a ser corrigido na próxima atualização do app.

June 6, 2018

SC.Silvia

casa de banho apesar de ter sido adicionada às sugestões ...continua ser rejeitada na resposta! reportado!

August 15, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.