"Nuestro periódico"

Tradução:Nosso jornal

3 anos atrás

3 Comentários


AlvesCarvalhais

Qual a diferença entre "Diario" e "Periodico"? sendo que os 2 tem o significado de "Jornal"?

3 anos atrás

Alexdionysio

diário pode ser tanto "diário" como" jornal". Exemplo: Miro en mi diário. ( Olho em meu diário). Leo el diário. ( Leio o jornal).

Periódico significa jornal. Exemplo: Nuestro periódico. ( Nosso jornal). note que diário e periódico podem ser sinônimos como podem não ser também, depende do contexto. na música " la soledad " tem um trecho assim: " Miro em mi diário tu fotografia, con ojos de muchacho un poco timido. ( logicamente diário neste contexto não signifca jornal, mas sim, diário). Portanto, atenção no contexto.

3 anos atrás

AlvesCarvalhais

Muito obrigado!

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.