"Eu almoço ao meio-dia."

Tradução:Je mange à midi.

3 anos atrás

6 Comentários


RodriguesZorzi

Je déjeune à midi !

3 anos atrás

Yasm1nMar1a

Coloquei essa resposta e estava errada. Ela realmente está errada?

3 anos atrás

RodriguesZorzi

Não. Já pedi para reconsiderarem a resposta, mas ainda não responderam!

3 anos atrás

ThaisAveli

Qual a diferença de à e au?

3 anos atrás

RodriguesZorzi

à -> preposição au -> preposição "à" + artigo "le" Neste caso, em francês, não se admite artigo.

3 anos atrás

Paola_Monteiro

déjeuner tb é verbo, certo? então está certo: "je déjeuner à midi"? (sei que também existe déjeune que acredito que seja apenas verbo)

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.