"Eu almoço ao meio-dia."

Tradução:Je mange à midi.

July 31, 2015

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


RodriguesZorzi

Je déjeune à midi !


Yasm1nMar1a

Coloquei essa resposta e estava errada. Ela realmente está errada?


RodriguesZorzi

Não. Já pedi para reconsiderarem a resposta, mas ainda não responderam!


ThaisAvelino

Qual a diferença de à e au?


RodriguesZorzi

à -> preposição au -> preposição "à" + artigo "le" Neste caso, em francês, não se admite artigo.


Paola_Monteiro

déjeuner tb é verbo, certo? então está certo: "je déjeuner à midi"? (sei que também existe déjeune que acredito que seja apenas verbo)

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.