"Ton jean est long."

Tradução:O teu jeans é longo.

July 31, 2015

17 Comentários


drodrigues1988

As tuas calças de ganga são compridas. É o que se diz em Portugal

January 11, 2016

helenawaj

Porque 'tua calça jeans é comprida' não está certo?

July 31, 2015

Uelson.B.Silva

Corrigiram. Comigo deu certo.

March 24, 2019

Penguinico

Percebi que o áudio masculino pronuncia "jean" como "jôn", enquanto a versão feminina pronuncia "djin". Qual é pronúncia correta? Ou as duas são aceitas?

March 25, 2017

choracavaco

O certo é /djin/. O homem pronuncia como se fosse o nome "Jean" (João), que se escreve da mesma maneira.

June 13, 2017

LcCuba

Est não é "é - está"? Como pode significar "fica"?

March 16, 2016

choracavaco

A voz masculina pronuncia "jean" como o nome próprio "Jean" = João, o que dá "Teu João é comprido". Hmm...

A pronúncia correta é, naturalmente, /djin/.

June 13, 2017

Pedro192200

Tradução horrível

February 12, 2016

KleberJGMartins

por favor.... "tua calça jeans é longa" está errado?

October 25, 2015

CarolinaMa618751

jeans em português pode ser feminino se pensar que é uma calça jeans

September 10, 2015

Maria696768

Escrevi jeans mas olhei como voces escreveram no exercicio e apagei o s por que esta errado ?entao voces escreveram mal agradeco correcao

July 29, 2017

LukasPerfect

Por que não aceitou sua calça é longa

September 4, 2017

ruama_semtempo

Porque nem toda calça é jeans, então é preciso especificar. Acredito que aceitariam "Sua calça jeans é longa" ou "Suas calças jeans são longas".

September 4, 2017

DanielNasc220370

Eu botei "tua calsa jeans é longa" mas deu como errado.. so por causa do artigo "O" que faltou antes da palavra... Pra mim esta certo

March 18, 2018

Maria696768

DanielNasc220370 se para você está certo vai cometer o mesmo erro em qq outro lugar.Se está certo porque reclamou?aprenda com seu erro e não voltará a errar pelo menos nessa frase:) E mais ...seu xp não volta!

March 26, 2018

Zuco75

A questão é que na frase, se colocar "teu jeans é" aponta como errado. E mostra como certo "o teu jeans". Não vejo sentido nisso.

June 28, 2018

Catarina28714

por favor validem as calças de ganga lol ninguém tem calça jean em portugal

October 11, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.