O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ton jean est long."

Tradução:O teu jeans é longo.

3 anos atrás

15 Comentários


helenawaj

Porque 'tua calça jeans é comprida' não está certo?

3 anos atrás

drodrigues1988
drodrigues1988

As tuas calças de ganga são compridas. É o que se diz em Portugal

2 anos atrás

Pedro192200

Tradução horrível

2 anos atrás

LcCuba

Est não é "é - está"? Como pode significar "fica"?

2 anos atrás

Penguinico
Penguinico

Percebi que o áudio masculino pronuncia "jean" como "jôn", enquanto a versão feminina pronuncia "djin". Qual é pronúncia correta? Ou as duas são aceitas?

1 ano atrás

choracavaco

O certo é /djin/. O homem pronuncia como se fosse o nome "Jean" (João), que se escreve da mesma maneira.

1 ano atrás

KleberJGMartins

por favor.... "tua calça jeans é longa" está errado?

2 anos atrás

choracavaco

A voz masculina pronuncia "jean" como o nome próprio "Jean" = João, o que dá "Teu João é comprido". Hmm...

A pronúncia correta é, naturalmente, /djin/.

1 ano atrás

CarolinaMa618751

jeans em português pode ser feminino se pensar que é uma calça jeans

2 anos atrás

Maria696768
Maria696768

Escrevi jeans mas olhei como voces escreveram no exercicio e apagei o s por que esta errado ?entao voces escreveram mal agradeco correcao

1 ano atrás

LukasPerfect

Por que não aceitou sua calça é longa

11 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Porque nem toda calça é jeans, então é preciso especificar. Acredito que aceitariam "Sua calça jeans é longa" ou "Suas calças jeans são longas".

11 meses atrás

DanielNasc220370

Eu botei "tua calsa jeans é longa" mas deu como errado.. so por causa do artigo "O" que faltou antes da palavra... Pra mim esta certo

4 meses atrás

Maria696768
Maria696768

DanielNasc220370 se para você está certo vai cometer o mesmo erro em qq outro lugar.Se está certo porque reclamou?aprenda com seu erro e não voltará a errar pelo menos nessa frase:) E mais ...seu xp não volta!

4 meses atrás

Zuco75
Zuco75

A questão é que na frase, se colocar "teu jeans é" aponta como errado. E mostra como certo "o teu jeans". Não vejo sentido nisso.

1 mês atrás

Conversas Relacionadas