"Ton jean est long."

Tradução:O teu jeans é longo.

July 31, 2015

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


Penguinico

Percebi que o áudio masculino pronuncia "jean" como "jôn", enquanto a versão feminina pronuncia "djin". Qual é pronúncia correta? Ou as duas são aceitas?


choracavaco

O certo é /djin/. Os robôs pronunciam como se fosse o nome "Jean" (João), que se escreve da mesma maneira.


Sandro6391414

Realmente o áudio muito ruim nesse exercício


helenawaj

Porque 'tua calça jeans é comprida' não está certo?


Uelson.B.Silva

Corrigiram. Comigo deu certo.


drodrigues1988

As tuas calças de ganga são compridas. É o que se diz em Portugal


choracavaco

As vozes sintéticas pronunciam "jean" como o nome próprio "Jean" = João, o que dá "Teu João é comprido". Hmm...

A pronúncia correta é, naturalmente, /djin/.


Pedro192200

Tradução horrível


LcCuba

Est não é "é - está"? Como pode significar "fica"?


cahmattana

jeans em português pode ser feminino se pensar que é uma calça jeans


KleberJGMartins

por favor.... "tua calça jeans é longa" está errado?


cfeiteira

por favor validem as calças de ganga lol ninguém tem calça jean em portugal


Maria696768

Escrevi jeans mas olhei como voces escreveram no exercicio e apagei o s por que esta errado ?entao voces escreveram mal agradeco correcao


LukasPerfect

Por que não aceitou sua calça é longa


ruamasales

Porque nem toda calça é jeans, então é preciso especificar. Acredito que aceitariam "Sua calça jeans é longa" ou "Suas calças jeans são longas".


DanielNasc220370

Eu botei "tua calsa jeans é longa" mas deu como errado.. so por causa do artigo "O" que faltou antes da palavra... Pra mim esta certo


Maria696768

DanielNasc220370 se para você está certo vai cometer o mesmo erro em qq outro lugar.Se está certo porque reclamou?aprenda com seu erro e não voltará a errar pelo menos nessa frase:) E mais ...seu xp não volta!


Maria696768

Nunca ouvi ou li sua calça jean seja singular ou plural sempre vi jeans se estou errada....


Zuco75

A questão é que na frase, se colocar "teu jeans é" aponta como errado. E mostra como certo "o teu jeans". Não vejo sentido nisso.


gilvan965317

Pronuncia está correta aqui? Pronunciaram o nome Jean (jôn) e nao da mesma forma como pronunciavam calça jean (jin)


dZDIWnJ6

as tuas calças de ganga estão compridas. è preciso subir as baínhas para que fiquem bem, a altura certa


Dezo_

Essa tradução é aceita pelo sistema.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.