1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "En ese país no se usa esa ex…

"En ese país no se usa esa expresión."

Tradução:Nesse país não se usa essa expressão.

July 31, 2015

4 Comentários


Alinecunha1205

tb está certo neste,nesse...


Adelia_Favacho

EU COLOQUEI ' ESSA' E O PROGRAMA CONSIDEROU ERRADA. COMO GENTE ?????? RSSSS QUE PROGRAMA!!!! NOSSA!!!!!


LarissaSBatista

Eu coloquei " essa " e ele considerou correto!!


JoaoRebelo6

Pois, em portugal nao se usa algumas expressões que vocês usam aqui no duolingo como tradução e vice versa :D

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora