O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"En ese país no se usa esa expresión."

Tradução:Nesse país não se usa essa expressão.

3 anos atrás

4 Comentários


Alinecunha1205

tb está certo neste,nesse...

3 anos atrás

Adelia_Favacho

EU COLOQUEI ' ESSA' E O PROGRAMA CONSIDEROU ERRADA. COMO GENTE ?????? RSSSS QUE PROGRAMA!!!! NOSSA!!!!!

2 anos atrás

LarissaSBatista

Eu coloquei " essa " e ele considerou correto!!

1 ano atrás

JoaoRebelo6

Pois, em portugal nao se usa algumas expressões que vocês usam aqui no duolingo como tradução e vice versa :D

6 meses atrás