"Ela é bela."

Tradução:Elle est belle.

July 31, 2015

6 Comentários


miladeiros

Qual a diferenca entre bela e bonita?

June 5, 2016

lucasregis1

Não poderia usar jolie?

July 31, 2015

AliceSever

Também poderia... Se a frase fosse " ela e bonita" ai sim você poderia usar "jolie" , mais como a frase é " ela e BELA" ai não se pode usar jolie .. Porque ela tem um significado diferente ....!!!

January 31, 2016

lucasregis1

Obrigado :)

January 31, 2016

RamonLebre

.. pensei a msm coisa

September 28, 2015

Franci.Coelho

Na tradução para bela o Duolingo nos dá a opção de traduzir como belle, joli e jolie; porém, na correção o programa só a ceita a palavra belle como tradução para bela.

October 21, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.