"Ela é bela."

Tradução:Elle est belle.

3 anos atrás

6 Comentários


miladeiros

Qual a diferenca entre bela e bonita?

2 anos atrás

lucasregis1

Não poderia usar jolie?

3 anos atrás

AliceSever

Também poderia... Se a frase fosse " ela e bonita" ai sim você poderia usar "jolie" , mais como a frase é " ela e BELA" ai não se pode usar jolie .. Porque ela tem um significado diferente ....!!!

2 anos atrás

lucasregis1

Obrigado :)

2 anos atrás

RamonLebre
RamonLebre

.. pensei a msm coisa

3 anos atrás

Franci.Coelho

Na tradução para bela o Duolingo nos dá a opção de traduzir como belle, joli e jolie; porém, na correção o programa só a ceita a palavra belle como tradução para bela.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.