O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela é bela."

Tradução:Elle est belle.

0
3 anos atrás

6 Comentários


miladeiros

Qual a diferenca entre bela e bonita?

2
Responder2 anos atrás

lucasregis1

Não poderia usar jolie?

1
Responder3 anos atrás

AliceSever

Também poderia... Se a frase fosse " ela e bonita" ai sim você poderia usar "jolie" , mais como a frase é " ela e BELA" ai não se pode usar jolie .. Porque ela tem um significado diferente ....!!!

2
Responder2 anos atrás

lucasregis1

Obrigado :)

0
Responder2 anos atrás

RamonLebre
RamonLebre

.. pensei a msm coisa

0
Responder2 anos atrás

Franci.Coelho

Na tradução para bela o Duolingo nos dá a opção de traduzir como belle, joli e jolie; porém, na correção o programa só a ceita a palavra belle como tradução para bela.

0
Responder9 meses atrás