"La jupe qu'elle a portée était belle."

Tradução:A saia que ela usou era bela.

August 1, 2015

6 Comentários


LucasNYKFCB

"Estava bela" deveria ser aceito

August 1, 2015

Gilberto_Dantas

Pq "estava bela" não poderia ser aceito?

February 16, 2017

Daniel154317

Talvez seja pelo verbo escolhido, "ser". :) Je crois..

July 21, 2018

Diomar625691

Elle a portée. Elle m'a cuisiné. Por que só no primeiro caso dobra o e do verbo?

August 7, 2018

Lusa721166

Como eu sei quando usa o "a" e quando usa "est"?

August 15, 2018

GlauceVazF

O "a" (do verbo avoir) é a regra geral. O est ( verbo etre) só é usado para auxiliar os verbos ditos "de movimento" ( c/sugiro consultar a internet para saber quais são)e também os verbos pronominais

November 29, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.