"A sopa"

Tradução:La soupe

August 1, 2015

7 Comentários


NataliaOli984689

le = o la= a

July 25, 2016

RosemeiryQ

Decorar o artigo certo! Ou... Praticar muito

September 21, 2016

LucasBattisti3

Qual a diferença entre "la soupe" e "le soup"?

April 29, 2017

choracavaco

É bem fácil: o primeiro está certo, o segundo não existe.

June 6, 2017

isabelavoliveira

Como vou conseguir diferenciar o artigo feminino do masculino? Pq não Le soupe como é com: Le livre?

July 12, 2016

Dezo_

Primeiro você tem que conhecer o gênero do substantivo em francês (nem sempre os gêneros correspondem em português). Não há truque, só com o aprendizado constante é que aprendemos os gêneros.

"Soupe", tanto em francês, como em português, é substantivo feminino (la soupe).

May 14, 2018

Christofer870685

R780

June 9, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.