"Internet"

Tradução:A internet

August 1, 2015

6 Comentários


Fivaz

primeiro substantivo sem artigo do duolingo!


RafaelHenr807852

Em um exercício anterior a pronuncia foi "anternete" e agora neste "anternê" e fiquei na dúvida de qual a correta.


Dezo_

O "t" final é pronunciado. O Dicionário Collins traz a transcrição fonética como /ɛ̃tɛʀnɛt/, e você pode ouvir falantes nativos no Forvo.


Claudia851990

Preferia aprender palavras diferentes do portugues.


Joslia907398

É estranho mesmo, duas pronúncias diferentes, da pra confundi mesmo!!


AnaHorvath

Duas formas de pronunciar? Qual a correta?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.