"Internet"

Tradução:Internet

3 anos atrás

6 Comentários


Fivaz
Fivaz

primeiro substantivo sem artigo do duolingo!

2 anos atrás

RafaelHenr807852

Em um exercício anterior a pronuncia foi "anternete" e agora neste "anternê" e fiquei na dúvida de qual a correta.

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

O "t" final é pronunciado. O Dicionário Collins traz a transcrição fonética como /ɛ̃tɛʀnɛt/, e você pode ouvir falantes nativos no Forvo.

8 meses atrás

Claudia851990

Preferia aprender palavras diferentes do portugues.

1 ano atrás

Joslia907398
Joslia907398

É estranho mesmo, duas pronúncias diferentes, da pra confundi mesmo!!

1 ano atrás

AnaHorvath
AnaHorvath

Duas formas de pronunciar? Qual a correta?

8 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.