"Ils sont venus avec moi."

Tradução:Eles vieram comigo.

3 anos atrás

8 Comentários


ThaleZOliver
ThaleZOliver

Atenção Verbos que dão idéia de movimento se usar o Être e o restante dos verbos o AVOIR

3 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

não tem a ver com serem transitivos ou intransitivos?

1 ano atrás

FelipeKail.an

Olha, não tinha pensado nisso. Mas provavelmente não deve ser.

1 ano atrás

danielv.s
danielv.s

Vieram comigo é pra ser aceito!!!

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Daniel, aceito. 28.03.2016

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

merci.

2 anos atrás

carteira
carteira

Como descobrir se a frase está no plural, visto que o francês não pronuncia o "s"?

1 mês atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

No caso específico dessa frase, pela conjugação verbal:

  • Il EST venu avec moi

  • Ils SONT venus avec moi

Embora o "s" de "ils" e de "venus" não seja pronunciado, o verbo conjugado "sont" permite inferir que se trata de plural.

3 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.