"Nosotros habremos creado un lenguaje."

Tradução:Nós teremos criado uma linguagem.

August 2, 2015

18 Comentários


RyckRichards

Náo seria melhor traduzir como "lingua" ao inves de linguagem? Sempre sao criados linguas e nao linguagens....

July 2, 2016

darisbo

Não. "Fulano de Tal está criando uma nova linguagem na guitarra elétrica".

July 24, 2016

DionWFB

Coloquei: Nós haveremos criado um idioma. E está correto! Mas o aplicativo não reconhece!

February 16, 2019

MariaApare415575

La pronuncia no está igual la respuesta

January 31, 2019

marcia118057

a mensagem diz nosotras e não nosotros

January 23, 2019

MariaApare415575

El narrador habla nosotras no nosotros

January 31, 2019

ticienebar1

Pq nao aceitq "haveremos" ?

July 3, 2019

Maguinha16

o audio fala claramente nosotras

July 12, 2019

Maguinha16

O audio fala claramente o feminino "Nosotras"

July 12, 2019

Maguinha16

o audio fala claramente no feminino, é só prestarem um pouco mais de atenção, portanto minha resposta está corretíssima

September 9, 2019

Bruno887491

Poxa falou Nosotras esta errado

October 5, 2019

fcerqueira28

Quando coloca o áudio em slow se ouve " nosotras".

October 10, 2019

sergiocafruni

Haveremos criado, teremos criado... Qual a diferença?

August 10, 2017

Daphnia2

O narrador pronuncia "NOSOTRAS".

August 23, 2018

MariaApare415575

Sí la pronuncia tiene un error

January 31, 2019

cleuber.barbosa

Nós teremos criado uma linguagem! Como isso??? O verbo criar esta no passado, ou não?

August 2, 2015

jess_fcs

Nesse caso o verbo criar está no particípio. Essa frase poderia ser usada em situações como: O que nós faremos quando esse tempo acabar? R: Nós teremos criado uma linguagem.

August 3, 2015

tatimazi29

Pq ali está "un?, não seria correto falar "una lenguaje"?

August 10, 2016
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.