O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/MrEpic_

duolingo ajuda mesmo?

eu to afim de completar o duolingo , mas... se eu completar TODAS ESSAS ATIVIDADES da arvore , eu vou ficar fluente aponto de passar horas batendo papo com amigos gringos? ou ate mesmo ler um livro ou ver um filme ou assistir uma serie em lingles? ou todo esse curso eh apenas um basico?

3 anos atrás

4 Comentários


https://www.duolingo.com/Samuel-xp

Gosto muito do Duolingo para praticar. Mas para absorver o Ingles eu utilizo outro método. Terminar a arvóre não vai te deixar fluente, mas vai te dar condição de começar a entender o idioma. Daí você pode começar assistir filmes e Seriados para ficar fluente com o passar do tempo.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/MrEpic_

Então digamos que se eu terminar a arvore eu vou "ser empurrado (introduzido)" ao inglês, pra dai pra fente eu me virar ?

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/..BATMAN..

A árvore utiliza uma lista de palavras comuns e bastante utilizadas no dia a dia. Ao fazer os exercícios utilizando essas palavras, você se acostumará com frases afirmativas, negativas e interrogativas em qualquer tempo verbal. Estará pronto para começar a ler coisas em inglês que não tenham um vocabulário muito técnico, pois o problema da árvore é justamente esse, a lista de palavras aprendidas não é tão extensa como gostaríamos. Para aumentar seu vocabulário precisará fazer o que sempre fez durante o aprendizado de sua língua nativa: ler livros, ver seriados, pesquisar no dicionário, perguntar para as pessoas o que significa tal palavra.. etc.

O DL é como sua mãe na infância que mandava você repetir o que ela dizia: filho fala isso, filho fala aquilo, fala pra sua tia o que você fez (passado), conta para seu pai onde você vai (futuro), etc. Lembre-se que você escutou muito antes de começar a falar, que teve dificuldades e começou falando tudo errado....

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/Samuel-xp

Concordo com você. Homem morcego.

3 anos atrás

Conversas Relacionadas