"Nous voulons une chienne."

Tradução:Nós queremos uma cadela.

3 anos atrás

6 Comentários


bruxao_halfblood

Como fica essa frase usando o pronome "on"?

3 anos atrás

Australis
Australis

"On veut". "On" usa a mesma conjugação de "il/elle".

3 anos atrás

Lucas295146

O que é "on"?, existe uma tradução para português?

3 semanas atrás

Australis
Australis

"On" é um pronome indefinido que pode significar várias coisas. Mais comumente é o equivalente de "a gente", ou seja, um substituto informal para "nous" ("nous voulons une chienne" = "on veut une chienne" / "nós queremos" vs. "a gente quer") ou o pronome usado para formar frases com sujeito indeterminado ("on ne sait jamais" = "nunca se sabe" / "on me demande comment le faire" = "(as pessoas) me perguntam como fazê-lo").

3 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.