1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Can you close the door?"

"Can you close the door?"

Tradução:Você pode fechar a porta?

August 3, 2015

7 Comentários


DaniloMorg1

Porque colocar "tu podes" se na tradução para português seria "poderia"?

August 3, 2015

aanaaaa

can é o verbo no presente, poderia seria "could"

August 3, 2015

Rose723

Porque "tu podes" também é uma tradução possível. Principalmente, se você for do Sul do Brasil ou de Portugal.

October 7, 2018

Kyem11

Pq close e nao closed ?

September 26, 2018

Rose723

Porque "closed" é o passado.

October 7, 2018

Leandro105353

Pq não usa o Do, ele é somente para perguntas negativas?

October 25, 2018

Rose723

"Modal verbs" ("can" é um "modal verb") não necessitam de auxiliar, pois eles são os próprios auxiliares. Para informações mais detalhadas visite: QUAIS SÃO OS MODAL VERBS MAIS USADOS?

October 25, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.