O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle enseigne l'anglais."

Tradução:Ela ensina inglês.

3 anos atrás

2 Comentários


pricosta12

em português não coloca-se o artigo

3 anos atrás

ElGusso
ElGusso

E em francês é muito estranho, às vezes um idioma se usa com o artigo, às vezes sem :

  • Elle enseigne l'anglais

  • J'ai "anglais" ce matin (= cours d'anglais)

  • L'anglais est une langue germanique

  • Je parle anglais (ou "Je parle l'anglais", mas não parece natural, é um pouco formal)

  • nunca com a preposição "en" : en anglais (em inglês) ; mas com outras preposições sim : j'ai des problèmes avec l'anglais ; je vais à Londres pour l'anglais (pour apprendre l'anglais) ; etc.

Talvez tenha regras, mas é melhor aprender praticando.

2 anos atrás