O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo voy a abrir la carta."

Tradução:Eu vou abrir a carta.

3 anos atrás

3 Comentários


ThatiixMac

Tem mesmo problema nao colocar o 'eu'? Ta implicito na frase e se fala sem o pronome, normalmente

3 anos atrás

SergioC18

Errei pelo mesmo motivo... Tb concordo que ta implicito. Tudo bem que o Duo quer que aprenda os pronomes, mas em outras frases semelhantes fora aceito o sujeito oculto, e nessa frase, nao sei por qual motivo nao foi aceito

2 anos atrás

Wilianxf

Pois é, nos outros exercícios não precisava mas nesse deu erro :/

2 anos atrás