1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This year I will eat more fi…

"This year I will eat more fish and less beef."

Tradução:Este ano eu vou comer mais peixe e menos carne vermelha.

December 31, 2012

4 Comentários


Gui-Fernandes

Traduzi como "bife" e ele não aceitou. Maldito!


reginaivete

Tanto em inglês como em português, existe diferença entre ESTEe ESSE ou ISTO e ISSO. É que temos o hábito (errado) de não diferenciar. NESTE caso, (que estou mencionando, e não ESSE - outro qualquer) o ESTE se refere ao ano em que estamos, e ESSE significa outro ano qualquer que tenha sido mencionado anteriormente na conversa. THIS significa ESTE,ESTA, ISTO. Para ESSE, ESSA ou ISSO, a palavra é THAT. O Duolingo está certo.


Reyfagundes58

Você tem toda razão, existe mesmo essa diferença entre estas palavras mas poucas pessoas usam.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora