1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The journalist includes the …

"The journalist includes the information in the story."

Tradução:O jornalista inclui a informação na matéria.

October 20, 2013

9 Comentários


gustavovalle

estória = story história = history


ffreitasalves

Não posso usar história no lugar de matéria?


Vossler

[01-08-14] Pode, é aceito também.


vagner-mnk

Também não estão aceitando "artigo"


caio_v

não poderia ser "feature" ao invés de "story"?


marcellascosta

Eu traduzi igual na resposta e ele nao aceitou disse que precisava incluir um artigo a... mas estava "na história"


Delma825749

O agree. with Gutstavo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.