O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu manges du fromage."

Tradução:Você come queijo.

3 anos atrás

6 Comentários


BeatrizdeO387101

Vdd Australis tu significa voce em frances e lembrando q msm q falemos diferente quando usmos tu no brasil ele ainda "corresponde" a voce :-D espero n ter falado besteira é q pt n é minha materia favorita :-P

1 ano atrás

BeatrizdeO387101

E por pt n ser minha materia favorita eu fico confusa nisso mas to bem >:D<

1 ano atrás

havenhurri

Por que não pode ser "você come o queijo?", qual a diferença entre "du fromage" e "le fromage"?

2 meses atrás

Laura977433

Porque "O QUEIJO" está errado?

2 meses atrás

Bamp1111

Tu comes o queijo. "Tu" é "Tu" e não "você", para ser "você" tinha de ser "vous". "du" corresponde a "o".

3 anos atrás

Australis
Australis

O "tu" francês pode corresponder à "você" no Brasil pois a forma "tu" em pt-br é muito pouco usada. "Vous" pode significar tanto "você" como "vocês". O partitivo "du" não é traduzido para o definido "o", ele não tem equivalente em português. "Eu como o queijo" = "je mange le fromage".

3 anos atrás