O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu manges du fromage."

Tradução:Você come queijo.

3 anos atrás

4 Comentários


BeatrizdeO387101

Vdd Australis tu significa voce em frances e lembrando q msm q falemos diferente quando usmos tu no brasil ele ainda "corresponde" a voce :-D espero n ter falado besteira é q pt n é minha materia favorita :-P

1 ano atrás

BeatrizdeO387101

E por pt n ser minha materia favorita eu fico confusa nisso mas to bem >:D<

1 ano atrás

havenhurri

Por que não pode ser "você come o queijo?", qual a diferença entre "du fromage" e "le fromage"?

2 semanas atrás

Laura977433

Porque "O QUEIJO" está errado?

2 semanas atrás