"Eu conheço o menino."

Tradução:Je connais le garçon.

3 anos atrás

17 Comentários


Iparraguirre83

Por que enfant tem sentido de menino? Não seria apenas criança?

1 ano atrás

benno520018

Pegadinha, as com duas certas são as mais malfeitas. Às vezes pequenas difrenças são ignoradas , outras vezes palavras muito diferentes,como garçon e enfant são consideradas sinônimos.

1 ano atrás

Julia979418

Nao tem alternativa certa!!

1 ano atrás

JulianaDuarte6

Nao tem alternativa certa

1 ano atrás

Valentina.195988

Eu não entendi este exercício, porquê : Garçon=menino. Enfant=criança. Foi como aprendemos.

Aí saí procurando sinônimos de garçon e achei entre tantos, "enfant e petit enfant" exatamente como garçon. Portanto: a questão está correta! Vejam aqui:

http://sinonimos.woxikon.com.br/fr/garçon

1 ano atrás

kvpires
kvpires

Sao duas respostas que devem ser marcadas

1 ano atrás

MariaHelen730593

Eu conheço um menino ( pode ser dito e escrito nas duas formas je connet un enfant / tambem garçon) australis, ajuda os alunos!

1 ano atrás

nogueira.victor

Com certeza "garçon" e "enfant" não são sinônimos.

1 ano atrás

FOXCA7CHER
FOXCA7CHER

Pensei que houvesse diferença entre menino e criança. Distância meio grande pra passar uma vista grossa...

1 ano atrás

JulianaDuarte6

❤❤❤❤❤❤❤, nao tem alternativa certa, arruma isso logo

1 ano atrás

benno520018

L'enfant não é menino e sim criança. Como meninos é um subconjunto de crianças a resposta está matematicamente errada. Inadmissível esse erro!

1 ano atrás

SillyBae

Mas enfant nao é no sentido de filho e criança?

11 meses atrás

MailtonMax

por que connais e não connaît??

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque cada pessoa tem uma conjugação verbal específica. A conjugação a ser usada com "je" é "connais". "Connaît" é a conjugação usada com "il/elle/on". O verbo "connaître" no presente do indicativo é conjugado da seguinte forma: "je connais", "tu connais", "il/elle/on connaît", "nous connaissons", "vous connaissez", "ils/elles connaissent".

3 anos atrás

Anajlia17094

Menino escreve garcon mas a pronuncia aparaceu criança eu esta certa agora quando eu entrei a pronuncia apareceu garcon

1 ano atrás

SillyBae

Mas enfant nao é no sentido de filho e criança?

11 meses atrás

edeson5

Não tenho o le

10 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.