"O que os homens bebem?"

Tradução:Qu'est-ce que les hommes boivent?

August 3, 2015

11 Comentários


MariaAmeli441952

Faltam as palavras "Qu'est-ce", ou a palavra "quoi" para completar a frase

June 15, 2018

ruama_semtempo

Mas a tradução também pode ser "Que boivent les hommes ?" ou "Que les hommes boivent-ils ?". Não havia palavras para nenhuma dessas opções?

June 15, 2018

jlruivo

O que há de errado em: qu'est-ce que boivent les hommes?

July 19, 2016

ruama_semtempo

Não se inverte sujeito e verbo quando uma frase leva "est-ce que". Então, o correto é:

  • Qu'est-ce que les hommes boivent ?
  • Que boivent les hommes ?
  • Que les hommes boivent-ils ?
August 27, 2016

SereiaHippie

Alguém me explica pra quê tanto "que" nessa frase?

August 26, 2016

ruama_semtempo

O primeiro que (qu') significa o que. O segundo que compõe a estrutura est-ce que, que é fixa para perguntas e opcionalmente traduzido como é que. Outros exemplos:

  • Quand est-ce que tu vas partir ? = Quando [é que] você vai partir?
  • Comment est-ce que tu as fait ça ? = Como [é que] você fez isso?
August 27, 2016

Ctenomys

Por que não posso usar "quoi" ao invés de "que"?

August 3, 2015

Liebert_

Você quis dizer " les hommes boivent quoi"?

September 27, 2015

Fabi878088

"Que les hommes boivent?" Por que essa frase está errada?

April 21, 2019

gabi1191

Porque "Qu'est-ce que les hommes boivent" está errado?

May 17, 2019

dZDIWnJ6

qu`est-ce que boivent les hommes ? porquê o erro?

June 9, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.