"O que os homens bebem?"

Tradução:Qu'est-ce que les hommes boivent?

3 anos atrás

9 Comentários


MariaAmeli441952

Faltam as palavras "Qu'est-ce", ou a palavra "quoi" para completar a frase

4 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Mas a tradução também pode ser "Que boivent les hommes ?" ou "Que les hommes boivent-ils ?". Não havia palavras para nenhuma dessas opções?

4 meses atrás

jlruivo
jlruivo

O que há de errado em: qu'est-ce que boivent les hommes?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Não se inverte sujeito e verbo quando uma frase leva "est-ce que". Então, o correto é:

  • Qu'est-ce que les hommes boivent ?
  • Que boivent les hommes ?
  • Que les hommes boivent-ils ?
2 anos atrás

SereiaHippie

Alguém me explica pra quê tanto "que" nessa frase?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

O primeiro que (qu') significa "o que". O segundo que compõe a estrutura "est-ce que", que é fixa para perguntas e não tem tradução para o português. Outros exemplos:

  • Quand est-ce que tu vas partir ? = Quando você vai partir?
  • Comment est-ce que tu as fait ça ? = Como você fez isso?
2 anos atrás

Ctenomys

Por que não posso usar "quoi" ao invés de "que"?

3 anos atrás

Liebert_
Liebert_

Você quis dizer " les hommes boivent quoi"?

3 anos atrás

maximiau
maximiau

Não tem como completar a frase.

3 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.