"My shirts are not black."

Tradução:Minhas camisas não são pretas.

December 31, 2012

50 Comentários


silvana_marcia

O som está embolado dificultando uma boa audição. Já relatei isso, parece mais de uma pessoa falando.

December 31, 2012

angela.pes

Concordo.

February 19, 2014

angela.pes

A voz, as vezes não dá para endenter o que fala, um pouco embolado, pode melhorar? É rouca.

February 19, 2014

tiacida

gostaria de saber porque pretas ao invés de preta?

June 19, 2013

viniciusfz

Não tem cor no plural, tipo "blacks" ou "red", então você deve ver a quem a cor se refere, e traduzir de acordo com a concordância correta. Outro exemplo: "Roses are red" e não "Roses are reds". A tradução é "Rosas são vermelhas".

June 23, 2013

wagner17

muito bom.

August 23, 2013

mendesalixandre

Pq a cor esta se referindo ao plural "saias".

June 21, 2014

Biel371737

My shirts (Minhas camisas) está no plural. Por isso vai fica "Preta" e nao Preto

August 20, 2017

alexcambraia

Ela fala "black" muito mal, incompreensível. Parece que ela está falando algo como "lack".

September 7, 2013

leda39

Por que esta errada dizer negra no lugar de preta?

June 3, 2014

gacrgacr

Acho que vai do contexto, naquele caso estava se referindo as camisetas que nao sao pretas(cor). no caso nao existe cor negra.

October 21, 2018

RenataSant549113

Por que eu uso "not" e não "no" antes de black ?

January 23, 2015

LeonardoGama

Oi Renata, pra negar uma ação usamos o "not" mesmo!

February 13, 2015

RenataSant549113

Ah entendi, obrigada!

February 18, 2015

LeonardoGama

You're welcome :)

February 19, 2015

fperegrino

shirt também pode ser camiseta em português!

April 16, 2013

guiomar3llt

NA TRADUÇÃO ABAIXO DA PALAVRA SÓ ESTÁ PRETO E NEGRO E NÃO TEM PRETA..

May 29, 2013

felipekkol

Eles só botam as traduçoes para seu caso!

March 19, 2014

leandrofire

my shirts are not black... me confundi um pouco com a junção de "are not" parece "arenot"

June 8, 2013

leandrofire

shirt = camisa t-shirt = camiseta skirt = Saia

não tenho 100% de certesa, mas acredito que Shirt não pode ser Saia.

June 8, 2013

adrian.bal5

Pra quem escreve certesa com "s" ta bom d+

December 21, 2013

taianegirl

Kkkkkkkk

April 18, 2014

angela.pes

As vezes o dedo pega em outra letra, e as vezes as pessoas não repassam o que escreveu, com certeza sabe ler.

February 19, 2014

dnyzy

preto no plural ou no singular, às vezes plural, às vezes singular, não tem regra?

June 18, 2013

cacobong

o substantivo nao concorda com o adjetico shirts blacks

August 20, 2013

marcosadriano99

Coloquei mimhas camisas nao estao negras... Pq nao pode estao??

February 18, 2014

Yoli.Paixao18

Eu entendi "my eye " no início da frase,o som sai embolado em alguns áudios

March 16, 2014

SahGarcia

Eu entendi "Mine" ao invés em "My"

March 16, 2014

eriverton.

O audio está com um eco, impedindo a compreensão do que se fala.

April 3, 2014

LuanH12345

Não dá para entender o que fala

April 6, 2014

CarlaVeron1

Parece que depois do my ela acresce "i" , comprometendo assim a estrutura da frase.

April 16, 2014

emisemma

Eu escrevi errado lah :c

July 11, 2014

rolfsloko

Errei só por causa que escrevi ''camisetas'' ao enves de camisas.

August 28, 2014

RoseliCarv1

Ainda estou meio perdida

September 1, 2014

EliasMotta

Áudio péssimo...

November 27, 2014

RayanneKat2

Uer,Eu Nao Disse Nada,E Deu Como Certo ><

August 6, 2015

45010

A parece que o microfone deles não está funcionando direito

June 12, 2016

tetehfofa

Gente vou dar uma ideia pra qm nao concegue,colica na parede e quando fazer eco iai sim e issu q funciona pa mim

June 17, 2016

Joaoo_Victoor

Tá tirando essa voz ridicula

June 20, 2016

DaianeHiro

es mucho dificil pues yo no entendo nada que la persona esta hablano

October 17, 2016

davimachado14

O problema foi a mulher do áudio, parece que nao abre a boca pra falar. Ela disse "shirt" mas pareceu "short". Melhora os audios ai

January 15, 2017

Claudiacam987459

Escrevi isso e deu q esta errado

June 3, 2017

RaulDeAlmeida

Tambem Pode Ser "My Shirts Arent Black", Ou Não?

October 7, 2017

Rian403142

Esse aplicativo não escuta direito.

October 23, 2017

JpVillela

Eu entendi my shorts

January 23, 2018

MarcosDavi930791

"My shirts" não seria coisa? = It ? E por que "Are not"?

February 22, 2018

Eduardo930867

Tranquilo

June 19, 2018

Lucas695258

Olá, quando a tradução do ARE irá ser SÃO?

July 15, 2018

daylanemantesso

As vezes aceitam blusa e as vezes somente camisa. Por que?

October 9, 2018

CarlosAlbe548818

Por que "Camisetas" está incorreto?

March 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.