1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My shirts are not black."

"My shirts are not black."

Tradução:Minhas camisas não são pretas.

December 31, 2012

50 Comentários


silvana_marcia

O som está embolado dificultando uma boa audição. Já relatei isso, parece mais de uma pessoa falando.


angela.pes

A voz, as vezes não dá para endenter o que fala, um pouco embolado, pode melhorar? É rouca.


tiacida

gostaria de saber porque pretas ao invés de preta?


viniciusfz

Não tem cor no plural, tipo "blacks" ou "red", então você deve ver a quem a cor se refere, e traduzir de acordo com a concordância correta. Outro exemplo: "Roses are red" e não "Roses are reds". A tradução é "Rosas são vermelhas".


mendesalixandre

Pq a cor esta se referindo ao plural "saias".


Biel371737

My shirts (Minhas camisas) está no plural. Por isso vai fica "Preta" e nao Preto


alexcambraia

Ela fala "black" muito mal, incompreensível. Parece que ela está falando algo como "lack".


leda39

Por que esta errada dizer negra no lugar de preta?


gacrgacr

Acho que vai do contexto, naquele caso estava se referindo as camisetas que nao sao pretas(cor). no caso nao existe cor negra.


RenataSant549113

Por que eu uso "not" e não "no" antes de black ?


LeonardoGama

Oi Renata, pra negar uma ação usamos o "not" mesmo!


LeonardoGama

You're welcome :)


fperegrino

shirt também pode ser camiseta em português!


guiomar3llt

NA TRADUÇÃO ABAIXO DA PALAVRA SÓ ESTÁ PRETO E NEGRO E NÃO TEM PRETA..


felipekkol

Eles só botam as traduçoes para seu caso!


leandrofire

my shirts are not black... me confundi um pouco com a junção de "are not" parece "arenot"


leandrofire

shirt = camisa t-shirt = camiseta skirt = Saia

não tenho 100% de certesa, mas acredito que Shirt não pode ser Saia.


adrian.bal5

Pra quem escreve certesa com "s" ta bom d+


angela.pes

As vezes o dedo pega em outra letra, e as vezes as pessoas não repassam o que escreveu, com certeza sabe ler.


dnyzy

preto no plural ou no singular, às vezes plural, às vezes singular, não tem regra?


cacobong

o substantivo nao concorda com o adjetico shirts blacks


marcosadriano99

Coloquei mimhas camisas nao estao negras... Pq nao pode estao??


Yoli.Paixao18

Eu entendi "my eye " no início da frase,o som sai embolado em alguns áudios


SahGarcia

Eu entendi "Mine" ao invés em "My"


eriverton.

O audio está com um eco, impedindo a compreensão do que se fala.


LuanH12345

Não dá para entender o que fala


CarlaVeron1

Parece que depois do my ela acresce "i" , comprometendo assim a estrutura da frase.


emisemma

Eu escrevi errado lah :c


rolfsloko

Errei só por causa que escrevi ''camisetas'' ao enves de camisas.


RoseliCarv1

Ainda estou meio perdida


EliasMotta

Áudio péssimo...


RayanneKat2

Uer,Eu Nao Disse Nada,E Deu Como Certo ><


45010

A parece que o microfone deles não está funcionando direito


tetehfofa

Gente vou dar uma ideia pra qm nao concegue,colica na parede e quando fazer eco iai sim e issu q funciona pa mim


Joaoo_Victoor

Tá tirando essa voz ridicula


DaianeHiro

es mucho dificil pues yo no entendo nada que la persona esta hablano


ShiryuNegro

O problema foi a mulher do áudio, parece que nao abre a boca pra falar. Ela disse "shirt" mas pareceu "short". Melhora os audios ai


Claudiacam987459

Escrevi isso e deu q esta errado


RaulDeAlmeida

Tambem Pode Ser "My Shirts Arent Black", Ou Não?


Rian403142

Esse aplicativo não escuta direito.


JpVillela

Eu entendi my shorts


MarcosDavi930791

"My shirts" não seria coisa? = It ? E por que "Are not"?


Lucas695258

Olá, quando a tradução do ARE irá ser SÃO?


daylanemantesso

As vezes aceitam blusa e as vezes somente camisa. Por que?


Pret1n

Por que "Camisetas" está incorreto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.