1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The question, however, does …

"The question, however, does not have an answer."

Tradução:A pergunta, no entanto, não tem uma resposta.

October 20, 2013

56 Comentários


tadeuluz

se não me engano é a primeira vez que vejo o "does" aqui nos exercicios do duolingo soh acertei msm por causa do audio , acho que ele deveria ser introduzido com mais explicação ou começar com uma frase mais facil

October 20, 2013

lcnunesv

valeu

November 15, 2013

AndressaAr898061

Amei a diga do link! Mt obg!

July 6, 2016

sue03moreira

O do já foi citado em frases anteriores. Tadeu sugiro que pesquise sobre os verbos auxiliares e bom estudo

February 26, 2014

Jeamarfer

Tem explicações nos módulos no site, deveria ter no app tbm mas ainda não tem.

November 23, 2017

morigol

Só uma dúvida, existe a palavra "todavia" no inglês? Coloquei todavia e deu errado.

November 2, 2013

..BATMAN..

Ambas são conjunções adversativas. Você está correto.

June 10, 2014

hbrpedro

Reporta o erro...

January 31, 2014

lcnunesv

devido a qualidade do áudio, fica difícil ouvir ou entender o "an" antes do answer, eles poderiam considerar isto.

November 15, 2013

J.Ricardo

No inglês falado é diferente do que está escrito. Por exemplo, eles ligam as frases, como nesta: "The question, however, dosen' nore'ven answer." Mais ou menos este é o som. Eu aconselho a ouvir bastante podcasts.

December 21, 2013

Bruno.Lemos

Concordo

March 10, 2014

amardias

Olha só, coloquei não "há" uma resposta e foi considerado errado. Deve-se considerar que ter e haver são sinônimos no português, however quem está errado é o Duolingo, não?

January 21, 2014

flprufino

"a questão, portanto, não tem resposta", não foi aceita só pelo uso do portanto

June 10, 2014

..BATMAN..

Se eu não me engano, 'no entanto' é uma conjunção coordenativa adversativa. O 'portanto' é uma conjunção coordenativa conclusiva. Não são sinônimos porque possuem semânticas diferentes.

June 10, 2014

silviosilvajr

todavia também seria correto...

November 13, 2013

Franciscosales0

Tem o mesmo sentido de todavia, entretanto....está errado

November 17, 2013

..BATMAN..

Todas são conjunções adversativas: mas, porém, contudo, todavia, entretanto, no entanto, não obstante...

June 13, 2014

AlonsoUnesp

Por que estaria errada a seguinte tradução: A pergunta, todavia, não tem uma resposta.

July 11, 2014

emerson_scv

Confuso com o uso do DOES nessa frase.

November 1, 2017

Gabriel979534

Does pode é usado em frases negativa. Ex. ( She does not , He does not) Normalmente você verá nessas situações com mais facilidade quando você se refere a você na frase segativa pode isar somente "I do not

March 26, 2018

claudia986243

Ai estou ficando louca!!!

November 5, 2017

BrunaAlmei595567

Por Curiosidade: A frase está ou não na 3° pessoa do singular? Pois does é p 3 pessoa do singular e have não.

March 1, 2014

TiagoLaure

The question (it) does

March 3, 2014

dimiau

Como o does é o auxiliar do have, para formar a negativa, se conjuga o auxiliar. Sim, a frase está na terceria pessoa do singular. A correspondente se fosse afirmativa, seria The question, however, has an answer.

August 22, 2014

ingryd.fre1

Por que have ao invés de has já que a frase está na 3*p do singular?

May 15, 2014

dimiau

Porque o does esta conjugado. Quando vc tem um verbo auxiluar, este é conjugado e o principal permanece no infinitivo

August 22, 2014

Claudinere

However, significa muitas coisas e a maioria tem o mesmo sentido e deveriam ser aceitas como certas. Se quisesse uma em especifico nos mostrasse antes para nao erramos assim de graca!

July 28, 2014

Denis238941

Apenas eu ouvi "one" ao invés de "an" no audio lento?

October 28, 2014

LeonardoMe777748

Por causa de um maldito "n" ; (

November 26, 2014

rafaelnpi

A questao, em todo caso, nao ha resposta -- nao foi aceito pq

January 7, 2015

screamvita

WOWHEVR = Nomomento ( não é isso ) ?

February 2, 2015

lucasnmunhoz

O que tem de errado?

March 7, 2015

esquivardem

Por que está errado : The question however has not an answer.

September 3, 2015

Aguillar1

"no entanto" é igual a "de qualquer forma" incluisve etimologicamente How+ever seria mais para "fazer + tempo"

September 13, 2015

GabrielAzeredo

Por que não aceita "entanto"?

October 4, 2015

plinio.honda

Eu respodi: "A pergunta, no entanto, não há resposta ". ERREI, a explicação foi que o verbo "have" não tem sentido de possuir, mas o verbo "tem"???

February 10, 2016

mah.correa

quando devo usar o "does" em uma frase? (dúvida)

February 12, 2016

SirleyLeitzke

ONDE EU ERREI?

March 14, 2016

SirleyLeitzke

N~~AO ERREI.

March 14, 2016

danikoi

Por que a abreviacao doesn't nao é aplicavel?

April 1, 2016

124988Re

Que difícil...

April 21, 2016

MariaGrace11

O verbo haver substitui plenamente o verbo ter. Portanto, minha colocação está certíssima!

May 6, 2016

MENDESELDER

Por que nao "A QUESTAO,COMO SEMPRE,NAO TEM UMA RESPOSTA"

June 15, 2016

Meugabi

Não seria '' have not an answer" ou haven't no lugar do does not have?

June 29, 2016

Iracy696093

Pode me ajudar nessa resposta.....

July 18, 2016

124988Re

Desculpas, nos estamos empatados por incrível que pareça.

July 18, 2016

luciano576514

Alguma pessoa ja sabe falar -+ ingles fluente atraves do duolingo?

October 13, 2016

Heber.Amaral

Porque não aceitou? "A questão, de qualquer forma, não tem uma resposta"

December 30, 2016

Van979632

Good!

January 3, 2017

Samuel290948

Quando eu uso "does" ?

January 28, 2017

nancyhorcel

Sem comentario

April 17, 2017

BedeuBR

Nessa frase o does é auxiliar de frase negativa? Nessa frase ele é obrigatório ou opcional? E por que ele está ali?

September 28, 2017

Frutas7

however poderia ser traduzido como "de qualquer forma", também. eu usei essa tradução e foi considerada incorreta

December 14, 2017

Livia398862

COLOQUEI "A QUESTÃO" E NÃO FOI ACEITO.

December 16, 2017

Layssa_Oliveira

ESCREVI CERTO E ELE COLOCOU COMO ERRADO

January 29, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.