"J'ai voulu cette voiture."

Tradução:Eu quis esse carro.

August 4, 2015

8 Comentários


Filps33

porque não pode ser "eu quis este carro"?

August 4, 2015

vpbellomo

Ja é aceito

October 26, 2015

Plotzky

Aqui não esta aceitando :(

November 9, 2015

marlete_isabel

Reporta.

January 19, 2016

bcfz41

Por que não pode ser "queria"?

October 3, 2016

marlete_isabel

Conjugação do verbo querer no pretérito perfeito do indicativo= quis. Pretérito imperfeito do indicativo = queria; do mesmo verbo querer. Como não estou mais estudando essa lição não posso dizer qual tempo do verbo está se estudando nessa frase. Não sei se consegui ajudar alguma coisa. Abçs.

October 4, 2016

Criveraldo2

O verbo está no Passé Composé. - Pretérito Perfeito do Indicativo - Eu quis...

October 18, 2016

Vieira64

Porque não "Eu quis esta viatura" ? Será que no duolingo não há viaturas?

April 15, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.