1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "J'ai voulu cette voiture."

"J'ai voulu cette voiture."

Tradução:Eu quis esse carro.

August 4, 2015

9 Comentários


Filps33

porque não pode ser "eu quis este carro"?


Plotzky

Aqui não esta aceitando :(


Criveraldo2

O verbo está no Passé Composé. - Pretérito Perfeito do Indicativo - Eu quis...


bcfz41

Por que não pode ser "queria"?


marlete_isabel

Conjugação do verbo querer no pretérito perfeito do indicativo= quis. Pretérito imperfeito do indicativo = queria; do mesmo verbo querer. Como não estou mais estudando essa lição não posso dizer qual tempo do verbo está se estudando nessa frase. Não sei se consegui ajudar alguma coisa. Abçs.


Vieira64

Porque não "Eu quis esta viatura" ? Será que no duolingo não há viaturas?


JoaquimSoa1

o revisor e de facto muito especial Porque traduzir "Cette" por esse e nao por este ou aquele? Esquisitices e manda...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.