"You eat a sandwich."

Tradução:Você come um sanduíche.

December 31, 2012

23 Comentários

Filtrado por post popular

power2001

cara to confundindo "an" e "a"

July 24, 2013

KahFerreira

"an" você usa antes de palavras começando por vogal como "an orange" (uma laranja) e "a" você usa antes de palavras começando por consoantes como "a dog" (um cachorro).

July 24, 2013

MariMilena

Não só vogal ou consoantes , mas sons de vogais e consoantes . Exemplo : hotel e hour it's an hour (porque tem som de O) it's a hotel( porque tem som de R)

August 30, 2013

Dudaenglis3

Obrigada, você também me ajudou

October 21, 2017

MatildeSan321992

A e an tem o mesmo significado só que an se coloca antes de uma vogal enquanto a se coloca antes de uma consoante

February 13, 2018

KahFerreira

Como seria a tradução para inglês de "Vocês comem um sanduíche"?

July 20, 2013

MariMilena

A mesma ''coisa '' , mas se você quer transformar tudo no plural seria you eat sandwichs. É que you é a mesma coisa plural e singular o que faz a diferença na tradução é o contexto :D

August 30, 2013

amez16

Plural: sandwiches :)

February 15, 2014

Feeh_Viana

You eat a sandwich. Pois You em ingles pode ser tanto usado para Voce como para Voces

February 15, 2014

meyrisousa

Alguem sabe a pronuncia do sanduíche.please!!!!!

January 4, 2016

Letciapike

Sênduitch

June 11, 2016

helder.leo

Creio que seja: you eat a sandwichs. Ou seja: vocês comem um sanduiche.

February 5, 2014

amez16

"Vocês comem um sanduíche" = "You eat a sandwich" tambem como no singular.

Mas se está falando de sanduíches (e geralmente quando há mais de uma pessoa, precisa de mais de um sanduíche né? :-) ) é: "You eat some sandwiches." (Isso tambem pode significa que uma pessoa come mais de um sanduíches, pq em inglês a palavra "you" não muda quando está no plural.)

Espero que isso ajuda :-)

February 22, 2014

filipecp1

Qual a diferenca de eat e eats ??

May 20, 2014

paulosoares.ps

A diferença esta no sujeito, para i , you, we e they usa se eat e para he, she e ei usa se eats, Vale observar também as frases que usa se eats quando o sujeito esta no plural, exemplo, The boys eat bread e The boy eats bread.

June 24, 2014

LorenaJess2

Como eu disse esse é o singular

August 25, 2016

Carol-Sanavio

Porque você come um sanduíche, e não você comeu um sanduíche?

November 10, 2014

ceaer

você come é no tempo presente: you eat

você comeu é no tempo passado: you ate

March 4, 2015

GustavoSam628978

Quando traduzir 'um sanduíche' e 'o sanduíche'?

May 10, 2016

ceaer

um sanduíche = a sandwich (artigo indefinido)

o sanduíche = the sandwich (artigo definido)

May 10, 2016

pqthay

you eat an sandwich

July 15, 2016

ceaer

"an" so é usado antes de palavras que começam com um som de vogal.

"sandwich" começa com som de consoante, então é "a sandwich"

July 15, 2016

ThiagoDaSi88126

A parte do " eat a " é que eu sinto dificuldade porque tem que pronunciar junto e a letra " t " fica com som de " r". A fala fica como " ira "

February 27, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.