"We find food."

Tradução:Nós achamos comida.

4 anos atrás

77 Comentários


IamJow

Tenho a mania de achar que "find" é "procurar".

4 anos atrás

DanielrSagin

maldito "Find Nemo" que virou "Procurando Nemo"

4 anos atrás

GimmysT
GimmysT

Hahaha a traducao de find nemo seria "ache nemo" mas resolveram colocar como "procurando nemo" por motivos de: ngm sabe hahahha

4 anos atrás

Matthews_Saints

Simples!: soa melhor em Português!

3 anos atrás

RonaldMogr

Será porque passaram boa parte do filme procurando ele, e no final acharam ele... E não coloca a tradução literal do inglês, e sim o q pareça melhor... E no caso procurando ficou melhor q achando.

1 mês atrás

KarinaVolp

Também tenho. Mas tento associar as letras iniciais das palavras e suas traduções para lembrar (letras próximas no alfabeto): Encontrar = Find; Procurar = Search

3 anos atrás

DelanePaiva

Procurar pode ser "look for" também.

3 anos atrás

JosGonalve330134

Realmente.

5 meses atrás

lucaltin

Meça suas palavras, parça kkkkkkkk

3 anos atrás

lamounierdaniel

Meus pais sempre diziam que achar é quando a coisa não tem dono quando você sabe quem é o dono você não achou você encontrou e deve devolver para o dono. P.S. frase de naufrago essa né?

4 anos atrás

diegpl

mas achamos não é passado? n seria we found food?

4 anos atrás

augustogiaretta

Tenho a mesma dúvida. Find é presente e found passado, mas a tradução apresentada está no passado. Talvez não exista tal expressão em português, por isso, neste caso, a tradução de "we find/found food" seria a mesma. Mas, essa expressão teria um sentido diferente em inglês, por isso é importante se preocupar quanto à conjugação deste verbo em inglês.

4 anos atrás

klethonio

Achamos é presente ou passado, depende do contexto...

4 anos atrás

demolol

Essa frase teria muita utilidade se um apocalipse zumbi acontecesse! rsrs

4 anos atrás

lamounierdaniel

kkk mas num apocalipse zumbi deve ser levado em consideração que caso você esteja vivo então você é a comida e a frase seria muito ruim kkk

4 anos atrás

bethe181

Pra mim achar e encontrar e a mesma coisa

4 anos atrás

JosGonalve330134

Nem sempre, pois achar significa também opinar. Numa conversa alguém pergunta: o que você acha sobre esse assunto?? A resposta seria : eu acho ruim...etc..

5 meses atrás

monteiro07

Concordo

2 meses atrás

CamilaSant784369

Que bom, quem dera se eu achasse sempre kkkkkk

3 anos atrás

Gabizinha2309

Essa frase é meio estranha pelo simples fato de se dizer (tradução) "nós achamos comida" é como se ou a pessoa nunca viu uma comida ou como um menino disse algum tempo antes era como se um apocalipse zumbi acontecese e voce estivese vivo e um zumbi te achasse...vc no caso seria a comida.....

3 anos atrás

JosGonalve330134

Kkkkkkkk

5 meses atrás

_zMiKaka_

Vdd

4 meses atrás

LucasMaced0

me ferrei pensando que Find é procurar, I loose kkkkk

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

*lose (loose é um adjetivo: largo, não apertado). Continuação de bons estudos :)

3 anos atrás

danyllo1995

Eu traduzi: nos ENCONTRAMOS comida. E me deu errado.. Porque sera? Aqui mesmo fala que a traducao de we find pode ser achamos e encontramos.. :/

2 anos atrás

Quadros51

Find é sinônimo de descobrir, inclusive é apontado por vocês.

4 anos atrás

theBNC
theBNC

Pensei q "find" era procurar....entao como é "procurar" ?

4 anos atrás

Renato-Br

Search!

4 anos atrás

M.L.Rodrigues

Find= encontre

4 anos atrás

Jtrontino

Looking for...

3 anos atrás

MarioNunes3

Procurando para...

3 anos atrás

JoseRene8

Nós achamos comida cara, nesse apocalips zumbi e encontramos comidaaaa uhhuu

3 anos atrás

MaysaAnton

Find não vem dos verbos é descobrir, achar, e verificar?

3 anos atrás

Erick_Wander

Esse "Find" é de suspeitar alguma coisa ou incerteza? (Eu ACHO que sei, eu ACHO que não sei) ou é de encontrar alguma coisa ou pessoa?

3 anos atrás

MarioNunes3

Find vem de encontrar.

3 anos atrás

Erick_Wander

Obrigado :)

3 anos atrás

RobertodSP

Fiquei com a seguinte percepção:

Find => Encontrar, Achar e Descobrir. Nota: Dá uma ideia de certeza de encontrar ou que já encontrou. (Ou não no caso de negar o verbo).

Search => Pesquisar, Procurar e Buscar. Nota: Dá uma ideia de incerteza do que se procura ou de inicio da busca.

Seria essa diferença entre uma e outra?

3 anos atrás

neusag

Nunca havia prestado atenção á essa palavra, preciso acostumar-me com ela.

3 anos atrás

Schinoff

Achei que find fosse procurar e errei essa... hehehehe

3 anos atrás

Gabizinha2309

"TCHAN,TCHAN,TCHAN"

3 anos atrás

Fabrciovil

OBRIGADO PIXAR DO BRASIL

3 anos atrás

RafaelOliver-7

Find = procurar.. (Éhhhhh) errei..

3 anos atrás

Cocoi33

Como seria "nos encontraremos comida"? Digitei isso e deu erro. Tudo bem , é futuro , mas nós encontramos não seria found?

3 anos atrás

JosEliomar2

Find = Procurar, Found = Encontrar, encontrado, achado. O software não está errado?

3 anos atrás

VitriaBeat20

Oque e find ?

2 anos atrás

juliaprins

bia nao sei

2 anos atrás

juliaprins

hello

2 anos atrás

juliaprins

cade vocês

2 anos atrás

KarolinyMe2

Essa mulher pareci q e surda agente fala as coisas certas e ela bota como errado

2 anos atrás

BenjamimGa

Achei meio difícil.

2 anos atrás

ivoperpetuo

treta find pode ser descobrir...

1 ano atrás

Emily749894

Gente o que é we find food

1 ano atrás

MariaFerna199773

Gostaria muito que vcs entrassem no meu clube o codico e wxvenb

1 ano atrás

Deraldo16

Nós encontramos a comida sta correto?

1 ano atrás

DeyvidBarb1

Não aceitou "encontramos"

1 ano atrás

IanPaulo

é tava pensando em fruta e coloquei procurando fruta (tmb n era procurando)

1 ano atrás

Izadora592984

Hi

1 ano atrás

Its_Jackson

Hey

1 ano atrás

LeandroAlv785688

Para mim achamos e encontramos são sinônimos e o programa me deu erro

1 ano atrás

MARCONIALV6

Mas podes ser "Encontramos a comida".

1 ano atrás

Manuel1945

"Encontrar" ou " achar" são sinónimos. Não se percebe porque não aceitam ambos os verbos, será falta de conhecimento de vocabulário?

1 ano atrás

manuel12446

Eu escrevi nós achomos comida. E dei mau. diz que é nós achamos alimentos

10 meses atrás

marina.cla1

Eu coloquei "encontrar". Por acaso, é diferente de "achar"? Eu hein.

9 meses atrás

getlioQuer

Digitei errado: Nós, esqueci do s

9 meses atrás

rafaellcarloss

Por que a resposta "Nós encontramos a comida" é classificada como errada?

8 meses atrás

Beatriz219858

Só por que eu falei baixo eles não consideraram o meu "We"

6 meses atrás

HarleyTeix

Por que "Nós encontramos comida" está errado?

6 meses atrás

GabrielLem274550

Encontrar é diferente de achar?

6 meses atrás

Anaclara844493

Oie

5 meses atrás

Eliomarsan11

We find food. Qual a diferença entre : Nós encontrarmos comida, e Nós achamos comida. Coloquei como resposta a primeira opção e deu errado, alguém sabe me explicar pq?

5 meses atrás

Bruna369343

Ué mas achar e encontrar são sinônimos

4 meses atrás

AdemirJorg3

Queria saber por quê 25 questões nessa lição, mais de 10 já é exagero. É assim pra todos ou seria algum tipo de punição por não atingir alguma meta?

3 meses atrás

CahCoimbra1

Porque "encontramos" estaria errado?

2 meses atrás

TamiresTac

11

2 meses atrás

TamiresTac

0

2 meses atrás

cleito255838

"Achar" nao seria o mesmo que "encontrar"?

2 meses atrás

delly.ribe

Coloquei encontramos no lugar de achamos, errei

1 semana atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.