"Eu passo."

Tradução:Je passe.

August 4, 2015

3 Comentários


Dil_Figueira

Na traduçao está Pas. Mas nao foi considerado correto. Por que?

August 4, 2015

Dezo_

O Duolingo mostra diferentes traduções para uma mesma palavra, mas cabe ao usuário escolher a que melhor se encaixa no contexto. A palavra "passo" pode ser traduzida como "pas" se for substantivo (Eu dei um passo -> J'ai fait un pas).

Entretanto, nesse caso, não faria sentido usar essa tradução, ficando óbvio que "passo" é verbo, conjugação do verbo "passar" (passer, em francês).

April 16, 2018

yagosilveira

lá a palavra diz uma coisa e a resposta é outra

October 4, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.