1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The journalist left his equi…

"The journalist left his equipment in the car."

Tradução:O jornalista deixou seu equipamento no carro.

October 21, 2013

26 Comentários


Deividson.Mean

"equipamento dele" devia ser aceito tbm!


AlexandreIeva

"O jornalista deixou o seu equipamento no carro" deveria ser correto!


aufepe

Totalmente de acordo. Acho mais correto do que a tradução adotada por Duolingo!


Coimbraa

Coloquei dessa forma Alexandreleva e o duolingo aceitou.


faustoarp

O jornalista deixou o equipamento dele no carro


vivikabrum

Acho que o artigo o poderia estar antes de seu equipamento, estou errada?


aufepe

Está certíssima.


barbarapires7

O jornalista deixou o seu equipamento no carro, está correto o 'o' devia ser aceite...


leoeki

Concordo, acabei de perder pontos tb.


RyckRichards

The journalist = O jornalista OR A jornalista Left = deixou AND esqueceu His = dele Equipment = equipamento

In = em (inside = dentro) the car = do carro


CrisAscari

Pois é. Eu coloquei esqueceu mas não foi aceito.


mrgaius

Dentro do carro deveria ser aceito, porque IN deriva de INto. ¬¬'


AlexandreIeva

Dentro = Inside Seria algo como "left his equipment inside the car"


cleocosta

Pode ser O jornalista ou A jornalista. Onde está o erro?


bilgo_hyp

His diz que é um jornalista e não uma


desousadeborah

I think it could be "o jornalista deixou o seu equipamento no carro" What is the "o" incorrect (the second one)?


aufepe

It is not incorrect.


Coimbraa

O jornalista deixou o seu equipamento no carro. What's wrong?


JonasHT

O jornalista deixou "o seu" deveria estar certo?


Dorlice

O the não é o ou a? Por que então the journalist não pode ser a jornalista?


EdsonRibei

Desisto, o uso de "dele" e "seu" nas traduções pelo duolingo não dá mais.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora