O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mon calendrier est terrible."

Tradução:O meu calendário é terrível.

3 anos atrás

9 Comentários


fernandosydor

Coloquei "Meu calendário está terrível." Por que não aceitou?

3 anos atrás

TiagoRMendes

Já foi reportado. Está correto.

2 anos atrás

ms3guerra

Como pode terrible significar terrível e ótima ao mesmo tempo? Alguém entendeu isso?

2 anos atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

msgu3terra, também achei estranho, a palavra "terrible" ter dois significados antônimos. Não dá para entender.

2 anos atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Respondi: "Meu calendário "ESTÁ" terrível.", cuja tradução não foi aceita pelo Duo, ao apontar como correta: "Meu calendário "É" terrível" ou ainda "O meu calendário "É" terrível". Alguém pode me explicar?

2 anos atrás

cwbmtl

Meu calendário é ótimo. Não foi.

Terrível esse erro.

2 anos atrás

Jokirlan
Jokirlan

Um ano depois e "Meu calendário ESTÁ terrível" ainda não é aceito :/ caso realmente não esteja correto, por favor, alguém explique. Até então, não vejo o erro.

1 ano atrás

roberto.am15

Eles só corrigem quando você reporta o problema na bandeirinha caso seja pelo celular ou outro lugar que não sei qual pelo computador.

Considere que os técnicos não tem obrigação de ler os comentários aqui. Pois isto eh função dos tutores.

Espero ter ajudado. Au revoir.

3 meses atrás

Lily704431

Talvez seja um calendário horroroso de feio, repugnante, pavoroso, medonho :)

3 meses atrás