"Mon calendrier est terrible."

Tradução:O meu calendário é terrível.

8/5/2015, 2:12:11 PM

9 Comentários


fernandosydor

Coloquei "Meu calendário está terrível." Por que não aceitou?

8/5/2015, 2:12:11 PM

TiagoRMendes

Já foi reportado. Está correto.

10/23/2015, 1:48:36 PM

ms3guerra

Como pode terrible significar terrível e ótima ao mesmo tempo? Alguém entendeu isso?

4/19/2016, 7:53:22 PM

ELIBETHINHA4850

msgu3terra, também achei estranho, a palavra "terrible" ter dois significados antônimos. Não dá para entender.

5/22/2016, 5:04:13 PM

ELIBETHINHA4850

Respondi: "Meu calendário "ESTÁ" terrível.", cuja tradução não foi aceita pelo Duo, ao apontar como correta: "Meu calendário "É" terrível" ou ainda "O meu calendário "É" terrível". Alguém pode me explicar?

5/22/2016, 5:08:01 PM

cwbmtl

Meu calendário é ótimo. Não foi.

Terrível esse erro.

6/4/2016, 12:37:17 AM

Jokirlan

Um ano depois e "Meu calendário ESTÁ terrível" ainda não é aceito :/ caso realmente não esteja correto, por favor, alguém explique. Até então, não vejo o erro.

1/4/2017, 6:05:31 PM

roberto.am15

Eles só corrigem quando você reporta o problema na bandeirinha caso seja pelo celular ou outro lugar que não sei qual pelo computador.

Considere que os técnicos não tem obrigação de ler os comentários aqui. Pois isto eh função dos tutores.

Espero ter ajudado. Au revoir.

4/29/2018, 2:52:20 AM

Lily704431

Talvez seja um calendário horroroso de feio, repugnante, pavoroso, medonho :)

5/9/2018, 8:59:28 PM
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.