1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She eats a sandwich."

"She eats a sandwich."

Tradução:Ela come um sanduíche.

December 31, 2012

177 Comentários


ReginaldoBorges

pessoal muito obrigado pela paciência de vocês, apesar de eu ainda estar engatiando, vocês em suas explicações tem tem tirado minhas dúvidas e estou aprendendo


BRJusticeiro

Na pronúncia a mulher falou - Sanwich - não saiu o som do D,está certo ? Se sim,pq ?


carlinhus2

Sim ta certo e porque o d e mudo


demolaydiver

esse "(...) wich" não teria que ser mais fechado não com um som pronunciado com um pouco de X no final?? senão fica parecido com "witch"


Bezzy

Porque tenho que escrever sanduíche e não sandwich? Eu errei nisso :s


carlos0312

porque era pra traduzir a frase para portugues :/


breno.albu

Para ver se vc sabe a tradução de boua


Liandra940771

Para ver se conseguimos traduzir.


Raissa718703

Para ver se você sabia traduzir


anubiosilv1

Foi pedido a tradução no exercício!!


Sabrina922771

porque tem que fazer a tradução em português sandwich é a pronuncia e escrita em inglês,já sanduiche é a pronucia e escrita em português(BR)


cristiandelima

kkkkkkk tbm errei nisso


LuanaMell

Errei nisso também. Hehehehehe


LciaAugust

Porque a intenção é traduzir a frase para português, no entanto ao escrever sandwich é inglês, o correcto é sanduíche que é palavra portuguesa. Eu também já errei nisso


LLSSSS

eu acho que vcs que estao errados alias eles sabem ingles de verdade e nos so somos aprendizes


cleunice88

Descuidei do artigo. Sei que errei por distração


joyce.nasc

Não. He, she, it , usa -se s no verbo


PollyannaK1

Eu ñ gosto de escrever em ingles oque eu esculto isso pra mim e muito complicado


DetonadorG2

Eu acertei de prima... bem loco!!!!!!


LizandraJardim

Alguém lembrou da "Jill Sandwich"? Kkkkkk


Tgrant70s

tive muita dificuldade pra entender esse sandwich, a pronúncia foi bem diferente da que eu estou acostumada a ouvir :s


paulosouza

por que não é "an" ?


luana.ahs

an é usado pra palavras que começam com vogais e a pra palavras começadas com consoantes


Julio_Cesar_Ro

pq an só vem quando for seguido de uma vogal, nesse casso a Sandwich, an Apple


dpaulosilva

an é usado quando o som da palavra seguinte provem de uma vogal, pois a palavra pode começar por uma letra que você não lê, exemplo o H.


rgeMr.2

an só se usa quando a as palavras são iniciadas com vogais.


CatyVivi

Porque " an " é para palavras que comecam com vogais. Ok?


8306252

Vc so usa an quando tiver uma vogal na frente, tipo an apple. Obs: a/an tem o mesmo sentido


kycoisalinda

eu escrevi sandwich


Gleydsson

Oi. Me explica como e empregado o "s" na frase ? Obrigado.


guihen

sempre que estiver na 3ª pessoa do singular (he / she / it), você considera o verbo "no plural" ou seja, você coloca o "s" no final (na maioria dos casos)


gissya

Depende se você estiver se referindo ao "s" plural dos substantivos ou "s" no final do verbo(regra de conjugação). A maioria dos substantivos na lingua inglesa terminam com "s" no que se refere ao plural. Já no caso de verbos(drink, eat,...) você deverá acrescentar um "s" ao final do verbo(eats) se o sujeito for um pronome de 3ª pessoa (he, she, it) ou aparecer um nome(Ana eats bread.). O "s" no final do verbo é uma regra de conjugação. Os verbos podem terminar com "s", "es" ou "ies", Ex: She studies(ela estuda),


gissya

O "s" no final do verbo só se usa quando o sujeito for 3ª pessoa do singular (he,she ou it). Ex: She drinks milk.(Ela bebe leite). É regra de conjugação. Os verbos também podem terminar em "es" ou "ies" . Ex: I study (eu estudo), She studies(ela estuda), etc.


mairavasques

Tenho dúvidas sobre o emprego do "s" ainda!


gissya

Depende se você estiver se referindo ao "s" plural dos substantivos ou "s" no final do verbo(regra de conjugação). A maioria dos substantivos na lingua inglesa terminam com "s" no que se refere ao plural. Já no caso de verbos(drink, eat,...) você deverá acrescentar um "s" ao final do verbo(eats) se o sujeito for um pronome de 3ª pessoa (he, she, it) ou aparecer um nome(Ana eats bread.). O "s" no final do verbo é uma regra de conjugação. Os verbos podem terminar com "s", "es" ou "ies", Ex: She studies(ela estuda),


gissya

O "s" no final do verbo só se usa quando o sujeito for 3ª pessoa do singular (he,she ou it). Ex: She drinks milk.(Ela bebe leite). É regra de conjugação. Os verbos também podem terminar em "es" ou "ies" . Ex: I study (eu estudo), She studies(ela estuda), etc.


guihen

sempre que estiver na 3ª pessoa do singular (he / she / it), você considera o verbo "no plural" ou seja, você coloca o "s" no final (na maioria dos casos)


guihen

Foi só eu que não escutei o artigo indefinido "a"?


sueclei

o artigo "a" soa como som de "ê"...eu ouço assim...vc também?


julianaviriato

Eu também ouvi um "ê" no lugar de "a".


rio2013

continuo com dúvida em relação ao s


rukminid

aiaiaiaii não consigo fala essa frase..........minha lingua travou socorrro


FelipeOliv1

Só eu ouvi "he"? rs..


Usie

coloquei 'sandwich' com 's' u.u


LeandroLima1980

Dei mole pois não coloquei o artigo...."a"


betosounds

She eats a sandwich ..sempre erro aqui..eat com eats .


JoaoFA123

Eu errei pq fala muito rapido ai nao da para escuta bem


MarcielMun

Ao lado do audio tem o desenho de uma tartaruga com audio, por ela o audio é executado mais lentamente e fica mais fácil de se escutar..


ThaynPerei1

É SÓ aperta a tartaruga


ErikGuilherme

E como sei quando será "elas comem" ou "ela come" se o "drink" está com "s"?


gissya

O "s" no final do verbo só se usa quando o sujeito for 3ª pessoa do singular (he,she ou it). Ex: She drinks milk.(Ela bebe leite). É regra de conjugação. Os verbos também podem terminar em "es" ou "ies" . Ex: I study (eu estudo), She studies(ela estuda), etc.


MarcielMun

Quandp for ela -"She" Quando for elas - "they" "They" é usado p/ eles ou elas..


gabrielly992442

They é usado para os dois (eles e elas)


PiuNet

bem se não é para relatar erros que concerte o programa, se é para traduzir tudo então é para traduzir.Barbaridade.


lh.solia

melhore a dicção mulher


MarlaOlyver

poxa é sempre necessário usar o artigo? Eu escrevi "ela come sanduíche"


EsterMenezes

dei bobeira, pois escrevi sandwich com um "S" no final.. e também esqueci de colocar o artigo "a" :\


pasegros

o "a" na pronucia devagar está parecendo um l'a (l'ei) em vez de "a"(ei)


pasegros

o "a" na pronucia devagar está parecendo um l'a (l'ei) em vez de "a"(ei)


MariaJaque20

Quando eu vou saber se a tradução da frase é no plural ou no singular? (se o eat leva "s" quando é he, she, it) é elas comem? ou ela come? o "s" não indica plural? por que não é las comem?


SamPrates

Veja os comentários já postados.


cilene_guarino

estou errando o sanduiche


Pinguim_Fofi

Nao é UM sanduiche é UMA sanduiche


Lenicem

quando devo eat e ou eats?


tamara.sou3

Em todos os exercicios para repetir a frase (falar o que ouve) não consigo por causa da rapidez com que o programa quer, e também acontece que nem chego na segunda palavra o tempo se esgota e diz para seguir em frente....... tem algp errado com o programa ou com meu tablet?


Jonandes01

She é ela e não ele. Não entendo a mensagem de erro.


Maben27

Eles nao entenderam o que falei. Que carambaaaaaaa


Duda_Faria

Por que que nao pode clocar ''one'' em vez de ''a''?!?!?!?!


FerreiraMarcus

Eu já tive essa dúvida, One = 1 (numeral), An/A = Um/Uma


SandySouza4

Eats nao seria no plural? Ficaria comem e nao come? Confusa nisso :/


michel.fer9

Vc tem q prestar bem atencao, eu coloquei Ele invés de Ela,no trabalho vc erra mais


BeatrizRoc9

Nunca consigo falar no microfone


Julia.Almeida-10

Que ❤❤❤❤❤ eu coloquei sanduiche, e é sandwiche, que pou


fas114065

eu coloquei,elas comem....o eats nao e plural de eat


BrunoSCZ

Pensei em digitar: Ela comeu um sanduíche, mas digite corretamente: ela come. Creio que teria errado, mas não sei explicar, porque ainda estou engatinhando no inglês:)


PedroP8

tem que ser mais obivio


PiisiinHah

Temos Que Prestar Bastante Atenção!


Endrew_360

Alquem tira aminha duvida (read) é pronto ou é ler


breno.albu

Errei so no eats eu botei eat


rhz994

Eu também errei nesta


eduardo.fe388452

Poxa eu coloquei sanduba e errei


RobsonThia1

algumas palavras são muito difíceis de entender a voz confunde


Edivaloliveira

Agora entendi, era para traduzir lkkk


VanessaMig2

Uma hora da certo


Fankika

Muito dificil!


laryssa.em1

Eu nao consigo sai disso me confundo toda ves kkk


AdelaineAz

Eu esqueci de colocar o artigo a... A(um, uma) se pronúncia "e"?


barbara_afonso

errei a escrita também


RaulT23

Por que no de antes da maçã ganhei errado por colocar o artigo "um" e nesse não coloquei e deu errado


Debsvv

Quando tem she n seria comem ??? She-it-we ?? N entendi


paulojrs

An nao eh uma??


AruaenoizN

Nao entende a voz --'


AruaenoizN

Nao entende a voz --'


mluciamartins

não entendia o som da palavra ( eats a )


Lucas.Fonseca37

Eu esqueci do "s" no "Eat"


MichelBrayan3A

o eat esta parecendo is


karlaJ1

Porque o correto é "eats", se a frase esta no singular? Ela come sandwich logo a tradução deveria ser she eat sandwich. Alguém explica?


larissa.pa18

Escrevi em ingles kkkkkk


larissa.pa18

Errei por causa do corretor


FranklinAl782954

Eats come .na nossa logica eat comer mas a gramatica deles eats come na nossa lembra plural e ai onde nos erramos


FranklinAl782954

E so raciocinar que eles sao totalmemte diferentes de nossa gramatica eats -come-quando nos olhamos eats que pensamos plural...nao e o que aconteceu nesta frase...


Judson802

Eu errei de bobeira, coloquei: " ela comeM... que burro


Wandsonwsc

Nossa sanduiche me passou


tihagolavi

Tem hora que eu falo rapido e errado e minha resposta da certo, quando eu falo de vagar e certo da errado aff!


SavonitaLu

Porque na tradução de SHE que pode ser ELA OU FÊMEA,coloquei fêmea só pra testar e deu como erro!


WilsonDeMe

Esse negocio nunca ente de o que eu falo......


likia27

Por quê sandwich e não sanduich?


CatyVivi

Caramba, a frase é " She eats a sanduwich" eu coloquei " ela come o sanduiche" depois apareceu que era" um " ao inves de " o ". Des de quando " a " significa " um " ?????


carlosedu1000

Eu nao errei ashuashua


Gabriel_Rod96

a um tempo atrás a pronuncia de sandwich era sãngotin porque mudaram ?


beatrizlpa13

Porque na frase "she eats a sandwich" tem s no eat? Não era para ser só eat?


andressamelo2

Quando devo usar "eats"? Ainda n entendi..


vsash

Uma sanduíche?


Ricardousui

Vou para New York e graças ao duolingo eu aprendi tudinho


renatavrossi

Pq tenho q colocar "ela come UM sanduíche" e n "ela come sanduíche"?


Karinaboulder

escrevi da mesma forma e saiu errado.


leticiathayde

O som nao identifica minha voz


izabelipaulamaia

Pensei que fosse plural etas errei pq escrevir elas comem :/


amandaaoliver37

Porque quando traduzo She eats a sandwich a frase não vai para o plural como por exemplo elas comem um sanduiche


xuxu.1

Porque ela e nao ele ?


josesistema

Se esta escrito eats,pq minha resposta nao esta certa


Raissa718703

Quem acha o inglês difícil? os outros Diz sim quem acha fácil, doz não quwm acha fácil todos respondem


NascimentoAF

é tão bom saber que não errei sozinha '--'


jhecykita

Mano, a mina fala "some witch" kkkkk


Leogarcez7

A pronuncia psra sandwich não ficou legal.


Jssica368194

Pq eu tenho que escreve, " ela come 1sanduiche" ao inves de, "ela come o sanduiche" ???


jhenny812756

A resposta eh: ela come "um " sanduíche.. O número 1 significa um Soh acho,


suellen577532

Eu queria sabia diferenciar o som do a e sabe quando e 1?


itsiaraa

Estou com dificuldades para pronunciar sandwich. Falam muito rápido e não entendo o fonema :s


LorenaJess2

Eats ou eat podem ser a mesma coisa só muda a palavra eat de eats


AnaLucia273327

poxa vida gente e molesa traduzir essa frase


Thais273825

Escrevo "ela come um sanduíche" e diz que ta errado...


Enzo52146

Por favor me mandem atividades pra eu escrever oque escutar, pra mim está faltando


Tatiane513300

Sempre ne confundo quando é pra coloar s como por exemplo em She eats a sandwich Ao invés de * she eat a sandwich*


sofia114964

Pô! Num dá pra escrever pelo menos: Ela come sanduíche ?


WeslySilva1

O final ficou confuso.


bro77

Ja e a segunda vez! O "a" ou ""one"", nao entendo? E ja agora quando quero traduzir a palavra sandwich para completar o exercicio, ou escrevo sandes ou sandwishe? Ajudem-me!


HeyManuMendes

Haha coloquei lanche ao inves de sanduíche e errei


choiHyunMin2612

Quando se é Br fica mais difícil saber pronunciar as palavras já que muitas das vezes o som é diferente do escrito...


Marcelinho317180

Coloquei "ela comeu um sanduíche " e acabei errando.


josue712255

Thank you my friends the It is increble


silvia.m

Esta frase nao se encontra gramaticamente correcta, sendo q "um" é masculino e sanduiche é feminino, estaria correcto se fosse uma sanduiche


GaaraeNaru

Jente eu e meu primo comseguimo fazer muitos apesar de sermos duas crianças eu tenho 8 anos e Kauê meu primo tem 9 anos


QuiteriaSi4

Essa frase eu acertei yes


GustavoCas126488

Porque é come um sanduíche se não tem an?


LuanaFroeh1

Por mim sanduíche e sandwich são tudo a mesma coisa.


AnaFlviaOt

Tipo! As vezes o duoulingo me confunde em relação ao EAT and EATS !!!!


LetyLou

Até essa etapa do curso ainda tenho dúvida da pronúncia de "sandwich" e "strawberry". Escuto "sêmude" e chôuberri. Algum de vocês pode escrever a pronúncia certa?


Leleb360

Ela come um lanche não foi aceito


tozepires

Em Portugal sanduíche é femanino

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora