"Você é jovem."

Tradução:Tu es jeune.

August 5, 2015

11 Comentários


WaldineaSa

"Tu es = você é" e "vous êtes = vocês são " , a frase vem no singular eu respondo no singular e dá como erro. Mas eu sei não é erro meu.

April 6, 2016

EstelaBarb2

É que vous pode também ser usado para a segunda pessoa do singular, (você), se o contexto for formal

May 1, 2016

WaldineaSa

Merci!

June 5, 2016

ldetoni

O fato é que deve ser aceito no singular como mencionado acima.

February 16, 2017

ThomasGrot1

Nao entendi ainda a diferença de es e est... ajuda?

August 5, 2015

Australis

"Es" é usado com a segunda pessoa do singular ("tu es" = "tu és/estás / você é/está") e "est" é usado com a terceira pessoa do singular ("il/elle/on est" = "ele/ela/a gente é/está").

August 6, 2015

Biferrarini

o que significa "on"?

February 2, 2017

Australis

"On" é um pronome indefinido que pode significar várias coisas. Mais comumente é o equivalente de "a gente", ou seja, um substituto informal para "nous" ("nous sommes jeunes" / "on est jeune" = "nós somos jovens" / "a gente é jovem") ou o pronome usado para formar frases com sujeito indeterminado ("on ne sait jamais" = "nunca se sabe" / "on me demande comment le faire" = "(as pessoas) me perguntam como fazê-lo").

February 2, 2017

Terezinha.184785

coloquei as duas respostas e ambas sao consideradas erradas

January 14, 2017

adelinogomes53

tu és jovem

January 20, 2017

max291888

Tu es jueve

May 14, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.