"Vous pensiez la même chose que moi."

Tradução:Vocês pensavam a mesma coisa que eu.

3 anos atrás

9 Comentários


RafaRiff

O "chose" pode ser omitido dessa frase? "Vous pensiez la même que moi"?

3 anos atrás

GilDuca

Bonjour Rafael... Você transforma o adjetivo "mesmo" em pronome. Mas falta um antecedente para o pronome. Por consequencia, sua sentença é demasiado ambígua. Você pode dizer: "Você pensa como eu." « Vous pensiez comme moi.». 2015-08-10

3 anos atrás

RafaRiff

Bonjour, GilDuca, merci beaucoup!

3 anos atrás

annaritama562896

est ce que 'achavam' au lieu de 'pensavam' pourrait être accepté ici?

10 meses atrás

Australis

Oui.

10 meses atrás

annaritama562896

merci !

10 meses atrás

Fivaz

Existe alguma diferença na pronuncia do pensiez (imperfeito) para o pensez(Presente)?

2 anos atrás

Australis

A diferença na pronúncia é a mesma que a ortográfica. Em "pensiez" há um som de 'ye' que não ocorre em "pensez": "vous pensez" - 'vu pãnsê' (http://www.audiofrench.com/verbs/sounds/penser/vous_pensez.mp3) / "vous pensiez" - 'vu pãnsiê' (http://www.audiofrench.com/verbs/sounds/penser/vous_pensiez.mp3).

2 anos atrás

PereiraAntonio

"Vós pensáveis a mesma coisa que eu" foi aceito.

3 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.