1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She drinks water or milk."

"She drinks water or milk."

Tradução:Ela bebe água ou leite.

December 31, 2012

43 Comentários

Filtrado por post popular

kleusa

Ás vezes não consigo identificar a pronúncia, será que é eu que não entendo ou é difícil. Fico na dúvida da pronúncia principalmente quando as palavras são parecidas como em man, / men - water- while-- woman/ women - Não consigo identificar a pronúncia.

September 29, 2013

OlavoLealF

Às 20:04, 03/03/2014: Man=mén. Men=mên. Water=uóra. While=uáil (pronunciando o L, como no idioma espanhol). Woman=uómén. Women=uêmên. Espero ter ajudado.

March 3, 2014

BrenoRod

eu li rindo

April 16, 2017

Gabriel546401

Kk water e while? What? wtf hajhajaja

March 24, 2018

marcilia11581

Gracias

February 21, 2016

Fellite

Eu prefiro clicar na palavra para ouvir a pronúncia durante os exercícios, faço isso sempre que tenho dúvida ou para exercitar mesmo

June 12, 2018

julia273818

Man é no singular e MEN é no plural. Woman é no singular e WOMEN no plural. Sua duvida se trata de uma das regras de plurais no ingles: Os substantivos com o final man no singular, mudam para men no plural. Exemplo: MAN (homem)- MEN (homens) WoMAN ( mulher)- woMEN ( mulheres) MailMAN ( carteiro)- mailMEN ( carteiros)

Espero ter ajudado !

July 4, 2017

Mariana261874

Tb tem a pronuncia errada do computador de milk #Fica dica

Millolk é a pronuncia de milk eu já me confundi Eu tenho 8 anos sou nova mesmo não é trote ! Daí foi meu tio que me recomendou e me falou que ja passou por isso

August 21, 2015

Alice72135

Eu tbm

November 22, 2017

adriano23max

flavia estou fazendo aula de inglês em outra institução não fique apegada a detalhes, visualise a idéia central. fica a dica, você vai aprender muito mais rápido.

January 8, 2013

mariainezleal

A tradução para "ela está bebendo"seria " She is drinking?".

March 7, 2013

rfacarteiro

Is she drinking?

August 3, 2013

luizvitorio

Exato. O "is" no começo da pergunta sempre(advinha), uma pergunta. Sempre que começar com "is" vai ser uma pergunta.

October 5, 2013

AllanFaria8

14:41, 05/07/2017. A voz do áudio parecia estar gemendo kk

July 5, 2017

betto10

Cadê o verbo da frase?

December 31, 2012

vivisaurus

Oi betto10!

"drinks" = bebe

June 12, 2013

sofia700277

Disseram que estava errado por que eu escrevi- ela bebe leite ou agua -e nao agua ou leite

August 28, 2017

suellen_011

Tem erro the audio, não OR nem aqui nem na China, é AND

July 8, 2013

theuk2

Eu traduzi como : ela bebe leite ou água . Só inverti o foi como errado. Pq??

January 22, 2015

soudouglas

Pra quem tá em dúvida a pronúncia de Or = ôo

December 5, 2015

franciscos778349

Por que, se e uma pergunta, nao tem o DO ?

January 11, 2016

larissacastro001

essa frase parece uma pergunta,qual seria o interrogativo dela?

February 20, 2016

tuguinhas_123

Eu botei ela bebe leite ou água devia aceitar né????

March 18, 2016

CanalAleat5

Ela bebe água ou leite Pra mn Im não tinha a opção de leite

October 22, 2017

ThalesBellarmin

O man do duolingo parece que está tendo um derrame...

January 8, 2018

marjorielira

parece que ele ta morrendo falando milk kkkk

November 7, 2018

UmaArmyBr

Uma gata...

November 13, 2016

Raio601066

Náo entendi

May 15, 2018

GlendaAuan2

Por que não aceitaram a resposta: não sei

May 13, 2017

AmandaFagu575515

Sempre esqueço dos acentos

May 23, 2017

mariaduda909

Como eu sei se a frase ta no presente ou no passado??

July 5, 2017

JooNivaldo

Fácil né

August 22, 2017

antonio.je2

"Ela bebe leite ou água", não é a mesma coisa de " ela bebe aguavou leite"?

October 11, 2017

NayKelebek

Você vai aprender mais fácil

November 1, 2017

LunaRicci1

Gnt é só clicar nas palavras e dizer o que significa

December 26, 2017

Espinosov

eu troquei a ordem e não foi aceito

January 10, 2018

LUCASSKATER

Como seria esta frase se fosse interrogativa?

January 29, 2018

MarleneBar98660

Elad bebe agua ou leite

February 3, 2018

AnaB_Br

Se alguém for em uma balada, e for com alguma pessoa que bebe muito, diga isso.

February 15, 2018

ludmilalfl

Miiiiiilllk

April 12, 2018

IlaBahiens

A pronúncia de "milk" está confusa, não dá para compreender

July 26, 2018

Emily240692

Só eu que percebi que a voz tava meio pistola?

November 10, 2018

RodrigoAle195953

Esse pronúncia do leite parece um cabra falando.kkkk

November 12, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.