"She drinks water or milk."

Tradução:Ela bebe água ou leite.

5 anos atrás

43 Comentários


kleusa

Ás vezes não consigo identificar a pronúncia, será que é eu que não entendo ou é difícil. Fico na dúvida da pronúncia principalmente quando as palavras são parecidas como em man, / men - water- while-- woman/ women - Não consigo identificar a pronúncia.

5 anos atrás

OlavoLealF

Às 20:04, 03/03/2014: Man=mén. Men=mên. Water=uóra. While=uáil (pronunciando o L, como no idioma espanhol). Woman=uómén. Women=uêmên. Espero ter ajudado.

4 anos atrás

BrenoRod

eu li rindo

1 ano atrás

Gabriel546401

Kk water e while? What? wtf hajhajaja

8 meses atrás

marcilia11581

Gracias

2 anos atrás

Fellite

Eu prefiro clicar na palavra para ouvir a pronúncia durante os exercícios, faço isso sempre que tenho dúvida ou para exercitar mesmo

5 meses atrás

julia273818

Man é no singular e MEN é no plural. Woman é no singular e WOMEN no plural. Sua duvida se trata de uma das regras de plurais no ingles: Os substantivos com o final man no singular, mudam para men no plural. Exemplo: MAN (homem)- MEN (homens) WoMAN ( mulher)- woMEN ( mulheres) MailMAN ( carteiro)- mailMEN ( carteiros)

Espero ter ajudado !

1 ano atrás

Mariana261874

Tb tem a pronuncia errada do computador de milk #Fica dica

Millolk é a pronuncia de milk eu já me confundi Eu tenho 8 anos sou nova mesmo não é trote ! Daí foi meu tio que me recomendou e me falou que ja passou por isso

3 anos atrás

Alice72135

Eu tbm

1 ano atrás

adriano23max

flavia estou fazendo aula de inglês em outra institução não fique apegada a detalhes, visualise a idéia central. fica a dica, você vai aprender muito mais rápido.

5 anos atrás

mariainezleal

A tradução para "ela está bebendo"seria " She is drinking?".

5 anos atrás

rfacarteiro

Is she drinking?

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Exato. O "is" no começo da pergunta sempre(advinha), uma pergunta. Sempre que começar com "is" vai ser uma pergunta.

5 anos atrás

AllanFaria8

14:41, 05/07/2017. A voz do áudio parecia estar gemendo kk

1 ano atrás

betto10

Cadê o verbo da frase?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi betto10!

"drinks" = bebe

5 anos atrás

sofia700277

Disseram que estava errado por que eu escrevi- ela bebe leite ou agua -e nao agua ou leite

1 ano atrás

suellen_011

Tem erro the audio, não OR nem aqui nem na China, é AND

5 anos atrás

theuk2

Eu traduzi como : ela bebe leite ou água . Só inverti o foi como errado. Pq??

3 anos atrás

soudouglas
soudouglas

Pra quem tá em dúvida a pronúncia de Or = ôo

2 anos atrás

franciscos778349

Por que, se e uma pergunta, nao tem o DO ?

2 anos atrás

larissacastro001

essa frase parece uma pergunta,qual seria o interrogativo dela?

2 anos atrás

tuguinhas_123

Eu botei ela bebe leite ou água devia aceitar né????

2 anos atrás

CanalAleat5

Ela bebe água ou leite Pra mn Im não tinha a opção de leite

1 ano atrás

ThalesBellarmin

O man do duolingo parece que está tendo um derrame...

10 meses atrás

marjorielira

parece que ele ta morrendo falando milk kkkk

3 semanas atrás

UmaArmyBr

Uma gata...

2 anos atrás

Raio601066

Náo entendi

6 meses atrás

GlendaAuan2

Por que não aceitaram a resposta: não sei

1 ano atrás

AmandaFagu575515

Sempre esqueço dos acentos

1 ano atrás

mariaduda909

Como eu sei se a frase ta no presente ou no passado??

1 ano atrás

JooNivaldo

Fácil né

1 ano atrás

antonio.je2

"Ela bebe leite ou água", não é a mesma coisa de " ela bebe aguavou leite"?

1 ano atrás

NayKelebek

Você vai aprender mais fácil

1 ano atrás

LunaRicci1

Gnt é só clicar nas palavras e dizer o que significa

11 meses atrás

hexespino

eu troquei a ordem e não foi aceito

10 meses atrás

LUCASSKATER

Como seria esta frase se fosse interrogativa?

10 meses atrás

MarleneBar98660

Elad bebe agua ou leite

9 meses atrás

AnaB_Br

Se alguém for em uma balada, e for com alguma pessoa que bebe muito, diga isso.

9 meses atrás

ludmilalfl

Miiiiiilllk

7 meses atrás

IlaBahiens

A pronúncia de "milk" está confusa, não dá para compreender

4 meses atrás

Emily240692

Só eu que percebi que a voz tava meio pistola?

3 semanas atrás

RodrigoAle195953

Esse pronúncia do leite parece um cabra falando.kkkk

2 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.