O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She drinks water or milk."

Tradução:Ela bebe água ou leite.

5 anos atrás

104 Comentários


kleusa

Ás vezes não consigo identificar a pronúncia, será que é eu que não entendo ou é difícil. Fico na dúvida da pronúncia principalmente quando as palavras são parecidas como em man, / men - water- while-- woman/ women - Não consigo identificar a pronúncia.

5 anos atrás

OlavoLealF

Às 20:04, 03/03/2014: Man=mén. Men=mên. Water=uóra. While=uáil (pronunciando o L, como no idioma espanhol). Woman=uómén. Women=uêmên. Espero ter ajudado.

4 anos atrás

BrenoRod

eu li rindo

1 ano atrás

Gabriel546401

Kk water e while? What? wtf hajhajaja

6 meses atrás

marcilia11581

Gracias

2 anos atrás

Fellite

Eu prefiro clicar na palavra para ouvir a pronúncia durante os exercícios, faço isso sempre que tenho dúvida ou para exercitar mesmo

4 meses atrás

julia273818

Man é no singular e MEN é no plural. Woman é no singular e WOMEN no plural. Sua duvida se trata de uma das regras de plurais no ingles: Os substantivos com o final man no singular, mudam para men no plural. Exemplo: MAN (homem)- MEN (homens) WoMAN ( mulher)- woMEN ( mulheres) MailMAN ( carteiro)- mailMEN ( carteiros)

Espero ter ajudado !

1 ano atrás

Mariana261874

Tb tem a pronuncia errada do computador de milk #Fica dica

Millolk é a pronuncia de milk eu já me confundi Eu tenho 8 anos sou nova mesmo não é trote ! Daí foi meu tio que me recomendou e me falou que ja passou por isso

3 anos atrás

fabio39171

Valeu kkk

3 anos atrás

Alice72135

Eu tbm

10 meses atrás

Fellite

Eu espero ajudar, man e woman estão no singular, enquanto men e women estão no plural, water é água e while significa enquanto, quanto a pronúncia, clique na palavra desejada para ouvi-la.

4 meses atrás

luizvitorio
luizvitorio

"man" é bem mais alongada que men. man=méeeeennnn men-meenn "woman/women" é a mesma lógica das duas acima.

5 anos atrás

ngeloPeixo1

Man é diferente

2 anos atrás

kleusa

thank you

5 anos atrás

adriano23max

flavia estou fazendo aula de inglês em outra institução não fique apegada a detalhes, visualise a idéia central. fica a dica, você vai aprender muito mais rápido.

5 anos atrás

paulo5107

tbm to fazendo isso

4 anos atrás

mariainezleal

A tradução para "ela está bebendo"seria " She is drinking?".

5 anos atrás

rfacarteiro

Is she drinking?

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Exato. O "is" no começo da pergunta sempre(advinha), uma pergunta. Sempre que começar com "is" vai ser uma pergunta.

5 anos atrás

Danilo-Gimenes

e no caso de for uma afirmação e não uma pergunta: "She is drink!" estaria correto?

3 anos atrás

IgorqOliveira

She is drinking

3 anos atrás

danielkk

Exatamente!!!!

5 anos atrás

CmbaGPlays

Exato!

1 ano atrás

bufa2810

Isso

4 anos atrás

Marylovatic

Nn drikink agente usaria no passado porem 'drinking'nn esta correto no passado seria drank

4 anos atrás

betto10

Cadê o verbo da frase?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi betto10!

"drinks" = bebe

5 anos atrás

AllanFaria8

14:41, 05/07/2017. A voz do áudio parecia estar gemendo kk

1 ano atrás

sofia700277

Disseram que estava errado por que eu escrevi- ela bebe leite ou agua -e nao agua ou leite

1 ano atrás

suellen_011

Tem erro the audio, não OR nem aqui nem na China, é AND

5 anos atrás

theuk2

Eu traduzi como : ela bebe leite ou água . Só inverti o foi como errado. Pq??

3 anos atrás

soudouglas
soudouglas

Pra quem tá em dúvida a pronúncia de Or = ôo

2 anos atrás

franciscos778349

Por que, se e uma pergunta, nao tem o DO ?

2 anos atrás

larissacastro001

essa frase parece uma pergunta,qual seria o interrogativo dela?

2 anos atrás

tuguinhas_123

Eu botei ela bebe leite ou água devia aceitar né????

2 anos atrás

CanalAleat5

Ela bebe água ou leite Pra mn Im não tinha a opção de leite

11 meses atrás

UmaArmyBr

Uma gata...

1 ano atrás

Raio601066

Náo entendi

5 meses atrás

GlendaAuan2

Por que não aceitaram a resposta: não sei

1 ano atrás

AmandaFagu575515

Sempre esqueço dos acentos

1 ano atrás

mariaduda909

Como eu sei se a frase ta no presente ou no passado??

1 ano atrás

JooNivaldo

Fácil né

1 ano atrás

antonio.je2

"Ela bebe leite ou água", não é a mesma coisa de " ela bebe aguavou leite"?

1 ano atrás

NayKelebek

Você vai aprender mais fácil

11 meses atrás

LunaRicci1

Gnt é só clicar nas palavras e dizer o que significa

9 meses atrás

ThalesBellarmin

O man do duolingo parece que está tendo um derrame...

9 meses atrás

hexespino

eu troquei a ordem e não foi aceito

9 meses atrás

LUCASSKATER

Como seria esta frase se fosse interrogativa?

8 meses atrás

MarleneBar98660

Elad bebe agua ou leite

8 meses atrás

AnaB_Br

Se alguém for em uma balada, e for com alguma pessoa que bebe muito, diga isso.

8 meses atrás

ludmilalfl

Miiiiiilllk

6 meses atrás

IlaBahiens

A pronúncia de "milk" está confusa, não dá para compreender

2 meses atrás

thalita_maciel

Como vocês fazem para aprenderem mais rápido?

3 anos atrás

Gilbertocely

Creio que é estudando mais!

3 anos atrás

Danilo-Gimenes

primeiro passo Estude sobre: "como aprender a aprender" existem varias técnicas que ajudam você a aprender de uma maneira muito mais eficiente (não somente o inglês) , basta copiar e colar essa frase entre as aspas no google e você vera muitas páginas falando e ensinando sobre assunto

3 anos atrás

games543
games543

A minha "técnica" é simplesmente usar o que você aprendeu (lendo, escrevendo, conversando) e não só fazendo exercícios, desse jeito eu gravo muito mais rápido e praticamente não esqueço.

1 ano atrás

Ymeagain
Ymeagain

Oi games 543! Whatever works for you is good, although we are all different - until the robots take over?

8 meses atrás

IsabelaFrossard

O que eu faço é muito legal eu ligo o mirofone pra falar aí eu coloco a voz da mulher do duolingo falando kkkkkk da certinho

3 anos atrás

jlsborges

kkkkkk! Bem bolado! Bem bolado!! Hahaiiiii hi hiiiii! Mas me diga, queres ganhar pontos ou aprender?

3 anos atrás

nilmalinsm1

Não sou muito boa com essas coisas, quer me ensinar como faz?

2 anos atrás

Pauline3371

Minha traducao estava correta

2 anos atrás

SusiFofa27

A resposta era Ela bebe agua ou leite, então eu coloquei assim Ela bebe leite ou agua mas ele nao aceitou

2 anos atrás

LauraSapor2

Pois é, isso me acabou de acontecer também

2 anos atrás

AnaLviaRam2

Por causa da ordem q estava em ingles

9 meses atrás

inglesolindo

milk? eu entendi "nolk" (sem tradução) Não tem M no início eu ouço um N.

2 anos atrás

RuanTyson

Milk > mèlok ?????

2 anos atrás

Renanvicto18

Eu sou faixa preta em inglês apesar de eu ter 10 anos

2 anos atrás

Renanvicto18

Que quizer mi chamar campeonsto kaka

2 anos atrás

BSFTOP

Posso usar Does she drinks water or milk? Ou não posso e por quê?

2 anos atrás

Guingo2

I dont know. Which she choose!

2 anos atrás

SirFinn88

então ela é uma gata... kkkkk

2 anos atrás

games543
games543

Duolingo aceita a palavra "Toma" em vez de "Bebe"?

2 anos atrás

WesleyAprg2

Eu coloquei ora em vez de ou.. tá erra pq?

2 anos atrás

PaollaOttw

DESCULPA , MAS EU QUERO FAZER UMA PERGUNTA AGORA: EU PODERIA DIZER QUE "OR" SIGNIFICA TAMBÉM "E"? TIPO: SHE DRINK WATER OR MILK! ELA BEBE AGÚA E LEITE

1 ano atrás

joaopaulomanolo

O cara parece que está chorando quando fala milllk.

1 ano atrás

CmbaGPlays

Oi

1 ano atrás

gleybsonra

NAO TENHO CAIXA DE SOM

1 ano atrás

RaphaelRic14

EU COLOQUEI SEM QUERER O "E" FOI MAL POW

1 ano atrás

JorgeGuerr276164

Ok

1 ano atrás

BrunoG.4

Deu uma tremedeira na voz.. rsrs

1 ano atrás

MauricioGo840394

Ela bebe agua ou leite essa frase está errada, porque deveria ser uma pergunta "ela bebe agua ou leite?" Como uma pessoa vai beber agua ou leite ao mesmo temo, meio estranho.

1 ano atrás

games543
games543

É totalmente possível beber água e leite ao mesmo tempo, mas a frase se refere ao fato dela ser capaz/gostar/"aceitar" beber água e leite.

1 ano atrás

Camilla959376

O cara teve um mini derrame qdo falou "or milk", tadinho...

1 ano atrás

Artur672869

a voz do cara parece que alguem tava fazendo cocegas nele enquanto ele falava

1 ano atrás

Lucas843457

Um copo dagua e um copo de leite não se nega a ninguém

1 ano atrás

marianaZac4

Tanto faz a ordem, agua ou leite ou leite ou agua

1 ano atrás

FabiaFal

Não consigo identificar a pronúncia.

2 anos atrás

Katlelyn

Eu coloquei ela disse que estava errado,eucoloquei ele disse que era ela. Afff

2 anos atrás

vincius636802

Não era pra ter uma interação pois e uma pergunta

2 anos atrás

mateus0897

easy.

3 anos atrás

corujim

she drink water or milk

3 anos atrás

lucaslobato123

fsdf

3 anos atrás

ThiagoBassan

Só inverti a ordem, tinha que estar certo!!!!

3 anos atrás

Charllybjj

grupo do wpp, pra tirar duvidas e aglomerar mais conhecimento. 85 987199758

2 anos atrás

Beth936504

respondi certo

2 anos atrás

isa663882

É todynho

2 anos atrás

beatrizsil170590

Eu sei tudo de ingles to acertando tudo

2 anos atrás

Flavia1245

A tradução desta frase esta errada, a tradução certa seria " Ela bebe água ou leite."

5 anos atrás

sara.k.santos

mas é essa a resposta certa!!!!

5 anos atrás

Deividson.Mean

certamente o duo mudou

4 anos atrás

Julianoisoton

a tradução " Ela bebe água ou leite." está correta, haja vista ser esta a resposta do presente exercício.

5 anos atrás

rondi74

Ela adora um leitinho quente rs

3 anos atrás

betto10

Sem ser o to drink?

5 anos atrás

EvertonWesley

Ela bebe agua ou leite

5 anos atrás