1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She drinks water or milk."

"She drinks water or milk."

Tradução:Ela bebe água ou leite.

December 31, 2012

43 Comentários


kleusa

Ás vezes não consigo identificar a pronúncia, será que é eu que não entendo ou é difícil. Fico na dúvida da pronúncia principalmente quando as palavras são parecidas como em man, / men - water- while-- woman/ women - Não consigo identificar a pronúncia.


OlavoLealF

Às 20:04, 03/03/2014: Man=mén. Men=mên. Water=uóra. While=uáil (pronunciando o L, como no idioma espanhol). Woman=uómén. Women=uêmên. Espero ter ajudado.


Gabriel546401

Kk water e while? What? wtf hajhajaja


Fellite

Eu prefiro clicar na palavra para ouvir a pronúncia durante os exercícios, faço isso sempre que tenho dúvida ou para exercitar mesmo


julia273818

Man é no singular e MEN é no plural. Woman é no singular e WOMEN no plural. Sua duvida se trata de uma das regras de plurais no ingles: Os substantivos com o final man no singular, mudam para men no plural. Exemplo: MAN (homem)- MEN (homens) WoMAN ( mulher)- woMEN ( mulheres) MailMAN ( carteiro)- mailMEN ( carteiros)

Espero ter ajudado !


Mariana261874

Tb tem a pronuncia errada do computador de milk #Fica dica

Millolk é a pronuncia de milk eu já me confundi Eu tenho 8 anos sou nova mesmo não é trote ! Daí foi meu tio que me recomendou e me falou que ja passou por isso


adriano23max

flavia estou fazendo aula de inglês em outra institução não fique apegada a detalhes, visualise a idéia central. fica a dica, você vai aprender muito mais rápido.


mariainezleal

A tradução para "ela está bebendo"seria " She is drinking?".


luizvitorio

Exato. O "is" no começo da pergunta sempre(advinha), uma pergunta. Sempre que começar com "is" vai ser uma pergunta.


AllanFaria8

14:41, 05/07/2017. A voz do áudio parecia estar gemendo kk


betto10

Cadê o verbo da frase?


vivisaurus

Oi betto10!

"drinks" = bebe


sofia700277

Disseram que estava errado por que eu escrevi- ela bebe leite ou agua -e nao agua ou leite


suellen_011

Tem erro the audio, não OR nem aqui nem na China, é AND


theuk2

Eu traduzi como : ela bebe leite ou água . Só inverti o foi como errado. Pq??


soudouglas

Pra quem tá em dúvida a pronúncia de Or = ôo


franciscos778349

Por que, se e uma pergunta, nao tem o DO ?


larissacastro001

essa frase parece uma pergunta,qual seria o interrogativo dela?


tuguinhas_123

Eu botei ela bebe leite ou água devia aceitar né????


F4ng1rl

Ela bebe água ou leite Pra mn Im não tinha a opção de leite


ThalesBellarmin

O man do duolingo parece que está tendo um derrame...


marjorielira

parece que ele ta morrendo falando milk kkkk


GlendaAuan2

Por que não aceitaram a resposta: não sei


AmandaFagu575515

Sempre esqueço dos acentos


mariaduda909

Como eu sei se a frase ta no presente ou no passado??


antonio.je2

"Ela bebe leite ou água", não é a mesma coisa de " ela bebe aguavou leite"?


NayKelebek

Você vai aprender mais fácil


LunaRicci1

Gnt é só clicar nas palavras e dizer o que significa


Doc_B.

eu troquei a ordem e não foi aceito


LUCASSKATER

Como seria esta frase se fosse interrogativa?


MarleneBar98660

Elad bebe agua ou leite


shwngoner

Se alguém for em uma balada, e for com alguma pessoa que bebe muito, diga isso.


IlaBahiens

A pronúncia de "milk" está confusa, não dá para compreender


Emily240692

Só eu que percebi que a voz tava meio pistola?


RodrigoAle195953

Esse pronúncia do leite parece um cabra falando.kkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.