1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Une femme mange un sandwich …

"Une femme mange un sandwich et une orange."

Tradução:Uma mulher come um sanduíche e uma laranja.

August 5, 2015

16 Comentários


MeufreD.

É uma sanduíche


FelipeKail.an

Não, é um sanduíche, pois sanduíche é masculino.


MelanieFaria

Em português de Portugal sanduíche é um nome feminino, por isso não acho justo marcarem errado quando se escreve "uma sanduíche". https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/sanduiche


Lepetitpet

E eu que escrevi una sandes e disse estar errada . Que app


Mari_Mariana_Ma

Por favor, alguém poderia explicar porque usamos "un" para um (unidade) sanduíche, e "une" para uma (unidade) laranja?!

Quando devemos usar "un" e/ou "une"?

Obrigada!


Mamaryyy

''Un'' é para palavras masculinas e ''une'' para femininas. Um sanduíche e uma laranja.


MariaLeono489444

Não quero ofender ninguém...mas...acho que "um sanduíche" não está certo?!?


Sofia255719

Antes eu tinha colocado sanduiche e wle disse que tava errado e agora eu puis sanduiwch e ele diz que ta errado


JoanaGuerr809064

É UMA sandwich, é feminino


T1k1m

Esse áudio foi difícil.


Edinete557265

Não usei o artigo definido a , como diz no feedback


Rob559148

A pronúncia de ET UNE... está demais...


Jos_ZX

Q e isso nossa mano nda


GalacticAsteroid

Coloquei lanche e ele constou como errado


iFernandoS97

Porque nao se faz uso dos artigos partitivos??


ThaiZechi

Sanduíche não é português. Essa palavra adquirimos do inglês então não está certo dizer que escrevi errado!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.