"Une femme mange un sandwich et une orange."

Tradução:Uma mulher come um sanduíche e uma laranja.

August 5, 2015

14 Comentários


MeufreD.

É uma sanduíche

October 12, 2015

FelipeKail.an

Não, é um sanduíche, pois sanduíche é masculino.

July 13, 2017

MelanieFaria

Em português de Portugal sanduíche é um nome feminino, por isso não acho justo marcarem errado quando se escreve "uma sanduíche". https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/sanduiche

July 17, 2019

Mari_Mariana_Ma

Por favor, alguém poderia explicar porque usamos "un" para um (unidade) sanduíche, e "une" para uma (unidade) laranja?!

Quando devemos usar "un" e/ou "une"?

Obrigada!

October 14, 2015

Mamaryyy

''Un'' é para palavras masculinas e ''une'' para femininas. Um sanduíche e uma laranja.

October 17, 2015

Sofia255719

Antes eu tinha colocado sanduiche e wle disse que tava errado e agora eu puis sanduiwch e ele diz que ta errado

August 5, 2015

Edinete557265

Não usei o artigo definido a , como diz no feedback

January 17, 2018

MariaLeono489444

Não quero ofender ninguém...mas...acho que "um sanduíche" não está certo?!?

August 10, 2018

T1k1m

Esse áudio foi difícil.

October 5, 2016

Jos_ZX

Q e isso nossa mano nda

October 24, 2016

GuMBarros42

Coloquei lanche e ele constou como errado

September 9, 2018

iFernandoS97

Porque nao se faz uso dos artigos partitivos??

January 22, 2019

JoanaGuerr809064

É UMA sandwich, é feminino

April 3, 2019

ThaiZechi

Sanduíche não é português. Essa palavra adquirimos do inglês então não está certo dizer que escrevi errado!

July 17, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.