"Une femme mange un sandwich et une orange."

Tradução:Uma mulher come um sanduíche e uma laranja.

3 anos atrás

10 Comentários


MeufreD.

É uma sanduíche

3 anos atrás

FelipeKail.an

Não, é um sanduíche, pois sanduíche é masculino.

1 ano atrás

Sofia255719

Antes eu tinha colocado sanduiche e wle disse que tava errado e agora eu puis sanduiwch e ele diz que ta errado

3 anos atrás

Mari_Mariana_Ma

Por favor, alguém poderia explicar porque usamos "un" para um (unidade) sanduíche, e "une" para uma (unidade) laranja?!

Quando devemos usar "un" e/ou "une"?

Obrigada!

3 anos atrás

Mamaryyy

''Un'' é para palavras masculinas e ''une'' para femininas. Um sanduíche e uma laranja.

3 anos atrás

Edinete557265

Não usei o artigo definido a , como diz no feedback

10 meses atrás

T1k1m
T1k1m

Esse áudio foi difícil.

2 anos atrás

Jos_ZX

Q e isso nossa mano nda

2 anos atrás

MariaLeono489444

Não quero ofender ninguém...mas...acho que "um sanduíche" não está certo?!?

4 meses atrás

GuguBarros

Coloquei lanche e ele constou como errado

3 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.