"C'est une belle robe."

Tradução:É um lindo vestido.

August 6, 2015

8 Comentários


martinesrome

Não entendo porque não poderia ser: "este é um belo vestido" se alguém puder me explicar agradeço

August 6, 2015

EdnelsonConceio

Eu confundi a pronuncia tipo cet une .... diferente de c'est une

August 13, 2015

aq141821

Não entendo porque ao se traduzir "Isto é um belo vestido" está errado. Se alguém puder explicar agradeço.

October 6, 2015

Manuel126473

" C' " é demonstrativo. "Esse é um belo vestido deveria ser aceito.

January 17, 2018

AnneliseKe

Eu também não entendo porque não aceitaram "Esse é um belo vestido"!

August 24, 2017

[conta desativada]

    Eu colequei bonito, eu sei que a tradução direta de bonito é joli mas também não está errado.

    December 16, 2017

Sessiz.Zarif

    Eu escrevi "Esse é um belo vestido." e foi dito que estava errado, mas discordo. Entendo que possibilidades corretas para essa frase incluiriam: "É um vestido belo." "É um belo vestido." "ESTE é um vestido belo." "ESTE é um belo vestido." "ESSE é um vestido belo." "ESSE é um belo vestido." Inclusive, no lugar de "belo" entendo ser possível colocar "bonito" ou "lindo" em quaisquer das frases.

    January 23, 2018

Lily704431

    Tenho as mesmas dúvidas

    February 20, 2018
    Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.