"Les secours arrivent rapidement."

Tradução:Os socorros chegam rapidamente.

3 anos atrás

5 Comentários


everback

O resgate chega rapidamente.

3 anos atrás

cezarcamelo

Aos mais avançãdos: existe a expressão "le secour" no sentido de socorro?

2 anos atrás

choracavaco

"Secours", mesmo no singular, se escreve com -S final. Em geral, nas locuções que usam a palavra, apenas artigos e possessivos permitem determinar o número:

  • "Au secours !" = 'Socorro!';
  • "Il est venu à son secours" = 'Ele veio em seu socorro";
  • "Les premiers secours" = 'Os primeiros socorros'.
9 meses atrás

AndyCardoso23

esta frase faz sentido em francês?? pq em portugues (PT-BR) não faz, não..

1 ano atrás

FerreiraSouz

Em pt-br faz todo sentido.

1 dia atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.