O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Comment va-t-elle transformer mon hôtel en quelques heures ?"

Tradução:Como ela vai transformar o meu hotel em algumas horas?

3 anos atrás

11 Comentários


ThaleZOliver
ThaleZOliver

Alguem me explique esse T e esse hífen Eu acho q seja o mesmo que o D do italiano ED IO, ???

3 anos atrás

Australis
Australis

Na inversão, quando o verbo termina em vogal e aparece antes de um pronome que também comece com vogal ("il/elle/on") você deve acrescentar um "-t-" para evitar que elas se encontrem.

3 anos atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

Mas só serve numa pergunta? Ou pode ser usado normal mente?

3 anos atrás

Australis
Australis

Só é usado na inversão.

3 anos atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

obg

3 anos atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

Para conectar as vogais

3 anos atrás

danieltielas

"Como vai ela (...)" [Português europeu]

2 anos atrás

Yasmin_Teixeira

Pra mim essa frase não faz sentido nenhum... alguém entendeu o que isso significa? =/

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Vai ter algo importante no hotel e a pessoa está preocupada com o pouco tempo para ajeitá-lo.

1 ano atrás

nihilhypot
nihilhypot

Ou podemos supor um conto de fadas onde certa bruxinha só consegue transformar hotéis em mais de 1 dia, porém treinou exaustivamente para efetuar essa mágica de transformação em algumas horas e a(o) dona(o) do hotel não está acreditando que será possível, já que é o recorde de tal mágica é de 25 horas exatas. = D

5 meses atrás

oliveiro55

nesta frase estaria correto escrever (à quelques heures) ?

1 ano atrás