O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vous auriez payé moins."

Tradução:Vocês teriam pagado menos.

3 anos atrás

6 Comentários


Rodrigo.Brim

O correto seria "Vocês teriam pagado menos".

3 anos atrás

mokangwei

Pago em português só se usa com os verbos Ser e Estar.

3 anos atrás

MariaMuller2015
MariaMuller2015

pagado está certo, mais atenção com o particípio na lingua portuguesa!

2 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Pagado e pago estão corretos. São os denominados Verbos Abundantes da Língua Portuguesa. São os verbos com duplo Particípio Passado.

1 ano atrás

Rui545933
Rui545933

Em português, quando um verbo tem duplo particípio passado, o uso de cada forma depende do auxiliar: com os auxiliares ser ou estar usa-se a forma irregular; com os auxiliares ter ou haver a forma regular. Assim: "teriam pagado" (estando errado "teriam pago") mas "foi pago" (estando errado "foi pagado").

2 meses atrás

jallima

Não há aqui um normativo - o Duolingo tanto usa para "Vous" o "Você" ou "Vocês - mais frequente", como, por exemplo aqui na frase que invalidou a minha - Vós. Assim, é atirar moeda ao ar.

8 meses atrás