"Vousauriezpayémoins."

Tradução:Vocês teriam pagado menos.

3 anos atrás

7 Comentários


mokangwei

Pago em português só se usa com os verbos Ser e Estar.

3 anos atrás

Rodrigo.Brim

O correto seria "Vocês teriam pagado menos".

3 anos atrás

MariaMuller2015
MariaMuller2015

pagado está certo, mais atenção com o particípio na lingua portuguesa!

3 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Pagado e pago estão corretos. São os denominados Verbos Abundantes da Língua Portuguesa. São os verbos com duplo Particípio Passado.

2 anos atrás

Rut_Bello_Sch

Bingo

2 meses atrás

MayseAJSantana
MayseAJSantana

Mas cada um tem uma função. Pago é usado como adjetivo, com os verbos ser e estar, não cabe nesta tradução. O correto é pagado mesmo.

2 meses atrás

jallima

Não há aqui um normativo - o Duolingo tanto usa para "Vous" o "Você" ou "Vocês - mais frequente", como, por exemplo aqui na frase que invalidou a minha - Vós. Assim, é atirar moeda ao ar.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.