"Il habite à Paris."

Tradução:Ele mora em Paris.

August 7, 2015

12 Comentários


leonelvitorino

"Ele habita em Paris." não?

January 22, 2016

manugortz

Acho que deveria aceitar Ele habita em Paris, porque no final diz a mesma coisa.

October 4, 2016

Brunofcerqueira

Ele habita...

July 26, 2016

GuilhermeL372350

"Ele vive em paris" por que não?

August 7, 2015

danielv.s

Viver= vivre

December 27, 2015

1138138126

morar=habitar

January 5, 2017

1138138126

morar e viver é a mesma coisa,não percebo por que não aceita.

March 22, 2017

sniama27

mora é sinónimo de habita

April 3, 2017

brancasilv1

Habitar e morar são sinónimos

May 3, 2017

YedaVerlai

Estou estrando as traduções do presente simples. Em português fica com verbo no particípio. Pq isso?

September 13, 2017

choracavaco

Porque o presente, em francês, expressa também a ação contínua ou progressiva: "Soyez patients, ils arrivent" = 'Sejam pacientes, eles estão chegando'.

September 3, 2018

carteira

Por que não "en" Paris?

September 11, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.