O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela tem um sorriso lindo."

Tradução:She has a beautiful smile.

3 anos atrás

23 Comentários


ferrari401

Eu poderia escrever She has a lovely smile?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"Lovely" talvez esteja um nível abaixo de "beautiful" (e mais equivalente a pretty), mas pode ser utilizado; é uma diferença de grau e que não altera de forma grave o elogio.

3 anos atrás

TesSelene

Can't I write "beauty smile"?

2 anos atrás

..BATMAN..

beautiful = adjective
beauty = substantive

2 anos atrás

MatthewSalazar4

She has a beuautiful smile , it is correct

1 ano atrás

kelvinkure

Escrevi "She has a pretty smile." e está errado, se algum puder me orientar fico grato. Abraço.

1 ano atrás

MarioGodoy3

Pretty é usado para pronomes femininos

1 ano atrás

RebeccaAze

Mas "she" nao é um pronome feminino? :/ ou estou enganada...

11 meses atrás

VivianSdC

Pretty=Bonito Beautiful=Lindo Beautiful tem mais intensidade

8 meses atrás

poxa.dressa
poxa.dressa

Eu coloquei isso e aceitou

2 meses atrás

MaiconRodr8

Por que não "she have a beautiful smile?"

7 meses atrás

Michael19f

Could I use "pretty" instead "beautiful"?

2 anos atrás

MarioGodoy3

No, you can't! Because "pretty" is used for female nouns.

1 ano atrás

VivianSdC

Pretty é bonito, nesse caso seria lindo (mais intenso q bonito) então usa-se beautiful

8 meses atrás

Maranho4

Tem que explicar porque está errado

2 anos atrás

IndiraNbre

Has indica passado e a frase afirma que ela TEM um sorriso bonito, então a tradução está errada.

6 meses atrás

IndiraNbre

Deveria ser "Ela tem um sorriso bonito - She have a beautiful smile"

6 meses atrás

RaviMarque

Foi o que eu escrevi e falou que estava errado :(

5 meses atrás

duda504845

Também achei errado por conta disso

3 meses atrás

valdemir.p1

O que indica passado é had.

Has é a forma do have no presente para He, She e It.

1 mês atrás

matheus.fe48

Tambsm foi oq eu escrevi e tambem falou q estava errado :,)

4 meses atrás

vicktorgre

O duolingo está apaixonado

2 meses atrás

GuilhermeRocha15

Usei pretty e rodei kkk

1 mês atrás