"A mulher do meu tio é minha tia."

Tradução:The wife of my uncle is my aunt.

5 anos atrás

102 Comentários


Rosylaine

Alguém pode me explicar porque minha tradução está errada? "The uncle's wife is my aunt".

5 anos atrás

AndreiaAlmeida

Oi. É porque você não falou que é do SEU tio, e sim somente tio. Deveria ser My e não The.

5 anos atrás

Rosylaine

Entendi. Obrigada, Andreia!

5 anos atrás

JotaLimone

Não entendi

1 ano atrás

Eduardo---Viana

Perfeito. Obrigado

1 ano atrás

ArielFelip4

Thanks

3 anos atrás

Cludio797496

Very thanks!

1 ano atrás

Nina.Ingles

alguem pode me dizer porque mulher não é mais woman e sim wife?

4 anos atrás

AndreiaAlmeida

Nina, wife significa esposa. Quando um homem fala de sua esposa, ele pode tanto referenciá-la como "minha esposa" como "minha mulher". Esta tradução também poderia ser "A esposa do meu tio....". Woman você usa para mulher de modo geral, tipo "That woman is my uncle's wife" (Aquela mulher é a esposa do meu tio").

4 anos atrás

mcrppp1

Ajudou-me, 10 pontos para Grifinória!

2 anos atrás

Alpcazumba

Muito bom obrigado

3 anos atrás

foxweel

My friends lets make a whatssap group?who want call me there 6381466062

3 anos atrás

JadeLindad

NOBORY WANT

1 ano atrás

gustavomelo

Você esqueceu a quem pertence o tio hehehe. Você poderia usar assim: my uncle's wife is my aunt

4 anos atrás

sidney.cap

Essa resposta "My uncle's wife is my aunt" foi aceita.

3 anos atrás

nusort

As mulheres do mwu tiu sao minhas tias??

2 anos atrás

Guilherme961141

Esse mulheres que você usou que seria ESPOSAS é Wives. Wife=Esposa. Wives=Esposas

My uncle's wives are my aunts. Acho que seria assim

1 mês atrás

messias_42

porque não pode ser of the na frase: the woman OF THE my uncle is my aunt

4 anos atrás

Mememath

Porque em Inglês não se usa artigo antes de pronome possessivo.

4 anos atrás

messias_42

obrigado

3 anos atrás

lucasaugus2

Você poderia até usar OF THE mas apartir do momento que voce comaça a usar o apóstrofo 's seu ingles fica mais fluente, falantes da lingua preferem usar o 's em vez de of the.

3 anos atrás

HankMuddy

Eu posso usar as duas normalmente ou é mais bem aceito se usar de uma ou outra forma? My uncle's wife is my aunt.. The wife of my uncle is my aunt.

4 anos atrás

games543
games543

Embora as duas estejam corretas, falantes nativos têm preferência pelo apóstrofo -s.

3 anos atrás

FlavioEdr

Coloquei "The my uncle's wife is my aunt." e por causa do The não foi aceita a resposta. Há alguma explicação para isso?

4 anos atrás

Mememath

Em Inglês não se usa artigo antes de pronome possessivo.

4 anos atrás

DiegoBueno12

coloquei "the my uncle's wife is my aunt" pq está errado?

4 anos atrás

lucasandre360

Em ingles nao se usa o artigo "the" antes de pronomes possessivos

3 anos atrás

MayaRangel

Alguem sabe me dizer a forma mais usada ,'' the wife of my uncle'' ou my ''uncles's wife'' ??no meu as duas estao certas

4 anos atrás

games543
games543

Falantes nativos têm preferência pelo apóstrofo -s.

3 anos atrás

Irineu536685

The my uncle's wife nao foi aceita

1 mês atrás

AndreiaAlmeida

Coloquei "My uncle's wife is my aunt." e foi Ok.

5 anos atrás

joselito36

What is the prolem what there is when one write the possessive case

4 anos atrás

pedropaulo2112

Só faltava uma questão pra eu passar de fase

4 anos atrás

LucasFregelli

Hello darkness my old friend ='/ kkkkkkkk to de zoas

3 anos atrás

PauloRicar157

Alguem pode me disser quando uso o "of" e "of the"? Não sei quando usar e acabo errando. Quando coloquei "The wife of the my uncle is my aunt" e deu errado por que era somente "of"

3 anos atrás

Mememath

Não se usa em Inglês o artigo the antes de pronome possessivo, isto é, não traduzimos "o meu pé" como "the my foot", mas sim "my foot", assim como não traduzimos "do meu tio" como "of the my uncle", mas sim "of my uncle".

3 anos atrás

LucasFregelli

Cara eu nao sou tão bom em ingles mas um ex é esse: this woman is wife of my uncle ( o "of" foi usado para mostrar de quem é a mulher)

3 anos atrás

luiz_otavio01

Como eu vou saber quando se usa '' of the '' ou apenas '' of '' ?

3 anos atrás

Mememath

Não se usa em Inglês o artigo the antes de pronome possessivo, isto é, não traduzimos "a minha mão" como "the my hand", mas sim "my hand", assim como não traduzimos "do meu tio" como "of the my uncle", mas sim "of my uncle".

3 anos atrás

Reb2013

Porque não pode ser "The spouse of my uncle is my aunty" ?

3 anos atrás

foxweel

My friends lets make a whatssap group?who want call me there 6381466062

3 anos atrás

DavidHenri314693

Gentalha gentalha <3

3 anos atrás

odeonsampa

Percebi que em alguns caso esposa esta escrito wive e não wife ,não entendi será que é bug?

2 anos atrás

BartolCont

Sim

2 anos atrás

BartolCont

Certo

2 anos atrás

JuliaUmbelino

wife=esposa woman=mulher

2 anos atrás

Bianca229340

The woman from my uncle is my auntie. Pq está errado???

2 anos atrás

TiagoTmega

"The my uncle's wife is my aunt" e "The wife of my uncle is my aunt" têm o mesmo significado, ou a primeira está errada? Se está errada, pq?

2 anos atrás

LuizzViniciuss

Você precisa saber, que não se usa em hipótese alguma, artigo definido(THE) antes de pronomes possessivos adjetivos (MY, YOUR, HIS, HER, ITS, OUR, THEIR ), então a 1ª está errada por esse motivo, retire o artigo que ficará certo (My uncle's wife is my aunt).

I hope it helps you, bye, bye!!

2 anos atrás

virniaq

Também quero saber ?

2 anos atrás

thalescarv3

Oshh mas nao deveria ser "my uncle's wife is my aunt."

2 anos atrás

YohanNunes

Porque não é OF THE ao invés de OF apenas

2 anos atrás

Rosa621961

Confusa a frase, no lugar de mulher teria que ser esposa

2 anos atrás

carina758797

Porque mulher nesse caso é "wife"?

2 anos atrás

fabiana834888

se esta perguntando a Mulher do meu tio, a resposta tem que ser, the woman of my uncle. se a resposta fosse Wife, a prgunta tinha que ser "A esposa do me tio..."

2 anos atrás

warckos

Alguém pode me explicar porque minha tradução está errada?

2 anos atrás

elmafranci

Entendi obrigada

1 ano atrás

JosCarlos293012

Poderia ser: The wife of the my uncle is my aunt.

Achei que deveria ser usado ( of "the" ).

1 ano atrás

Mememath

Não se usa em inglês o artigo the antes do possessivo, isto é, não traduzimos "o meu olho" como "the my eye", mas sim "my eye", assim como não traduzimos "o meu tio" como "the my uncle", mas sim "my uncle".

1 ano atrás

AlineMenez60867

Só pode ser WIFE ou também pode ser WOMAN?

1 ano atrás

Greiceany1

Queria que voltasse o microfone para testar nossa pronúncia

1 ano atrás

DanieleLuz8

Ah vá!

1 ano atrás

CaioTomas

Quando se usa " Of the" e pq nessa frase nao usou??

1 ano atrás

games543
games543

Não é obrigatório. Em casos em que o dono é uma pessoa, podemos usar tanto o caso genitivo ('s) ou "of/of the"!

Porém, o apóstrofo -s não será utilizado quando é outro objeto que tem "posse" do outro. Ex:

  • The section of the book (A sessão/unidade do livro).
1 ano atrás

denislopes84

A frase correta não seria a esposa ao invés de mulher? Mesmo porque nos estudantes a principio lemos ao pé da letra. Mulher=woman

1 ano atrás

JrTavares

Ola, qual a diferença entre of e off?

1 ano atrás

joaopaulo122jp

?? Buquei por isso wife é usado é como sinônimo para mulher??

1 ano atrás

Bruno12371

Resposta: The wife of my uncle is my aunt.... Não seria My uncle's wife is my aunt?

1 ano atrás

ElianePere848682

Não estariam as duas opções corretas? WIFE, WOMAN?

1 ano atrás

clarapietra2006

Eu respondi o correto e foi dado como errado a minha resposta,por que?

11 meses atrás

Nicoly81134

Wife é esposa né!! Porque na pergunta esta falando de mulher... então é homan

10 meses atrás

SrgioBarbo13

Está escrito mulher e não esposa!

9 meses atrás

BuOliver

Queria pedir que mudem essa tradução. Wife é esposa. Usar "mulher" como sinônimo de esposa é bem machista. Ninguém chama o esposo/marido de "O homem de fulano...".

8 meses atrás

RN_cp32
RN_cp32

Poderia ser ''The woman of my uncle is my aunt.''

5 meses atrás

games543
games543

Não. No Inglês não existe essa expressão de se referir à esposa como "minha mulher". Somente "minha esposa" que seria traduzido como "my wife".

5 meses atrás

RN_cp32
RN_cp32

Thank you :)

5 meses atrás

FranciscoW962573

Mulher agora é "Wife"! VSFD

4 meses atrás

Regina600863

Por que "uncle's wife" e não "uncle' wife" ?

3 meses atrás

josebiduca

e a mulher é do tio não a minha como esta na resposta.

3 meses atrás

Eyder50

eu coloquei traduzi de foma diferente e não foi aceito: My uncle's woman is my aunt

5 anos atrás

Liligirl

Cuidado, pois a palavra woman não é bem aceita no sentido de esposa . Aqui no Brasil qdo vc fala minha mulher , quer dizer minha esposa ,mas em inglês não soa bem , prefira usar wife para mulher qdo se referir à esposa, ok?

5 anos atrás

Nina.Ingles

ok obrigada por mais essa

4 anos atrás

babicavalli

Eu coloquei : My uncle´s wife is my aunt e foi aceito parcialmente.

5 anos atrás

Liligirl

coloquei o mesmo e foi aceito como certa. Será que foi o apóstrofe que se enganaram ?

5 anos atrás

wellington2020

O Adriano deve ter sugerido a resposta e devem ter adicionado ao duolingo, por isso a resposta de vcs 2 foi aceita.

5 anos atrás

LucasFregelli

Com o passar do tempo o duolingo se atualiza, e pode considerar certa

3 anos atrás

Italo.Swift

Eu coloquei my uncle's wife is my aunt

4 anos atrás

ArnaldoGus1

Não concordo com a resposta dada como correta: The woman (mulher) of my uncle is my aunt. Há diferença entre "esposa" e "mulher" na resposta, no que a forma correta para a frase acima, seria: A "esposa" (wife) do meu tio é minha tia.

1 ano atrás

georgesang

Por que não:the woman of my uncle is my aunt?

1 ano atrás

Flvia237108

The wife of my uncle is my aunt

1 ano atrás

maximino.c1

My uncle's wife is not my aunt is right...mf of this add.

4 anos atrás

Mememath

There is no "not" in this sentence. That was your mistake.

3 anos atrás

SidneyNaas

Tás por aqui, marujo! Rsrs

4 anos atrás

rodrvid79

Ola... eu gostaria de saber por que escrever "The wife of the my uncle is my aunt." está errado???

3 anos atrás

Mememath

Porque não usamos em inglês o artigo the antes do possessivo, isto é, não traduzimos "o meu olho" como "the my eye", mas sim "my eye", assim como não traduzimos "o meu tio" como "the my uncle", mas sim "my uncle".

3 anos atrás

rodrvid79

muito obrigado!!! foi de grande valia!!!

3 anos atrás

DudaSales10

Eu escrevi certinho e me deram como errado

3 anos atrás

IraildaRam

1 ano atrás

joselito36

Q

4 anos atrás

joselito36

We are getting wrong senences that they are right

4 anos atrás

Mirotody

Eu coloquei " the wife of husband is my aunt" e não foi aceito

4 anos atrás

Mememath

Na frase "A mulher do meu tio é minha tia" você traduziu "tio" (uncle) como "husband" (marido) e ignorou o possessivo "meu". Isto é, você criou a frase "A mulher de marido é minha tia".

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.