1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A mulher do meu tio é minha …

"A mulher do meu tio é minha tia."

Tradução:The wife of my uncle is my aunt.

December 31, 2012

69 Comentários


Rosylaine

Alguém pode me explicar porque minha tradução está errada? "The uncle's wife is my aunt".


AndreiaAlmeida

Oi. É porque você não falou que é do SEU tio, e sim somente tio. Deveria ser My e não The.


Rosylaine

Entendi. Obrigada, Andreia!


gustavomelo

Você esqueceu a quem pertence o tio hehehe. Você poderia usar assim: my uncle's wife is my aunt


sidney.cap

Essa resposta "My uncle's wife is my aunt" foi aceita.


RodrigoCosta14

My uncle's wife is my aunt


messias_42

porque não pode ser of the na frase: the woman OF THE my uncle is my aunt


Mememath

Porque em Inglês não se usa artigo antes de pronome possessivo.


HankMuddy

Eu posso usar as duas normalmente ou é mais bem aceito se usar de uma ou outra forma? My uncle's wife is my aunt.. The wife of my uncle is my aunt.


games543

Embora as duas estejam corretas, falantes nativos têm preferência pelo apóstrofo -s.


FlavioEdr

Coloquei "The my uncle's wife is my aunt." e por causa do The não foi aceita a resposta. Há alguma explicação para isso?


Mememath

Em Inglês não se usa artigo antes de pronome possessivo.


DiegoBueno12

coloquei "the my uncle's wife is my aunt" pq está errado?


lucasandre360

Em ingles nao se usa o artigo "the" antes de pronomes possessivos


MayaRangel

Alguem sabe me dizer a forma mais usada ,'' the wife of my uncle'' ou my ''uncles's wife'' ??no meu as duas estao certas


games543

Falantes nativos têm preferência pelo apóstrofo -s.


Irineu536685

The my uncle's wife nao foi aceita


AndreiaAlmeida

Coloquei "My uncle's wife is my aunt." e foi Ok.


joselito36

What is the prolem what there is when one write the possessive case


pedropaulo2112

Só faltava uma questão pra eu passar de fase


PauloRicar157

Alguem pode me disser quando uso o "of" e "of the"? Não sei quando usar e acabo errando. Quando coloquei "The wife of the my uncle is my aunt" e deu errado por que era somente "of"


Mememath

Não se usa em Inglês o artigo the antes de pronome possessivo, isto é, não traduzimos "o meu pé" como "the my foot", mas sim "my foot", assim como não traduzimos "do meu tio" como "of the my uncle", mas sim "of my uncle".


LucasFrigerio

Cara eu nao sou tão bom em ingles mas um ex é esse: this woman is wife of my uncle ( o "of" foi usado para mostrar de quem é a mulher)


luiz_otavio01

Como eu vou saber quando se usa '' of the '' ou apenas '' of '' ?


Mememath

Não se usa em Inglês o artigo the antes de pronome possessivo, isto é, não traduzimos "a minha mão" como "the my hand", mas sim "my hand", assim como não traduzimos "do meu tio" como "of the my uncle", mas sim "of my uncle".


Reb2013

Porque não pode ser "The spouse of my uncle is my aunty" ?


foxweel

My friends lets make a whatssap group?who want call me there 6381466062


odeonsampa

Percebi que em alguns caso esposa esta escrito wive e não wife ,não entendi será que é bug?


JuliaUmbelino

wife=esposa woman=mulher


Bianca229340

The woman from my uncle is my auntie. Pq está errado???


TiagoTmega

"The my uncle's wife is my aunt" e "The wife of my uncle is my aunt" têm o mesmo significado, ou a primeira está errada? Se está errada, pq?


LuizzViniciuss

Você precisa saber, que não se usa em hipótese alguma, artigo definido(THE) antes de pronomes possessivos adjetivos (MY, YOUR, HIS, HER, ITS, OUR, THEIR ), então a 1ª está errada por esse motivo, retire o artigo que ficará certo (My uncle's wife is my aunt).

I hope it helps you, bye, bye!!


virniaq

Também quero saber ?


thalescarv3

Oshh mas nao deveria ser "my uncle's wife is my aunt."


YohanNunes

Porque não é OF THE ao invés de OF apenas


Rosa621961

Confusa a frase, no lugar de mulher teria que ser esposa


carina758797

Porque mulher nesse caso é "wife"?


fabiana834888

se esta perguntando a Mulher do meu tio, a resposta tem que ser, the woman of my uncle. se a resposta fosse Wife, a prgunta tinha que ser "A esposa do me tio..."


warckos

Alguém pode me explicar porque minha tradução está errada?


JosCarlos293012

Poderia ser: The wife of the my uncle is my aunt.

Achei que deveria ser usado ( of "the" ).


Mememath

Não se usa em inglês o artigo the antes do possessivo, isto é, não traduzimos "o meu olho" como "the my eye", mas sim "my eye", assim como não traduzimos "o meu tio" como "the my uncle", mas sim "my uncle".


AlineMenez60867

Só pode ser WIFE ou também pode ser WOMAN?


Greiceany1

Queria que voltasse o microfone para testar nossa pronúncia


CaioTomas

Quando se usa " Of the" e pq nessa frase nao usou??


games543

Não é obrigatório. Em casos em que o dono é uma pessoa, podemos usar tanto o caso genitivo ('s) ou "of/of the"!

Porém, o apóstrofo -s não será utilizado quando é outro objeto que tem "posse" do outro. Ex:

  • The section of the book (A sessão/unidade do livro).

denislopes84

A frase correta não seria a esposa ao invés de mulher? Mesmo porque nos estudantes a principio lemos ao pé da letra. Mulher=woman


JrTavares

Ola, qual a diferença entre of e off?


jaodoingles19

?? Buquei por isso wife é usado é como sinônimo para mulher??


Bruno12371

Resposta: The wife of my uncle is my aunt.... Não seria My uncle's wife is my aunt?


ElianePere848682

Não estariam as duas opções corretas? WIFE, WOMAN?


clarapietra2006

Eu respondi o correto e foi dado como errado a minha resposta,por que?


Nicoly81134

Wife é esposa né!! Porque na pergunta esta falando de mulher... então é homan


SrgioBarbo13

Está escrito mulher e não esposa!


BuOliver

Queria pedir que mudem essa tradução. Wife é esposa. Usar "mulher" como sinônimo de esposa é bem machista. Ninguém chama o esposo/marido de "O homem de fulano...".


RN_cp32

Poderia ser ''The woman of my uncle is my aunt.''


games543

Não. No Inglês não existe essa expressão de se referir à esposa como "minha mulher". Somente "minha esposa" que seria traduzido como "my wife".


FranciscoW962573

Mulher agora é "Wife"! VSFD


Regina600863

Por que "uncle's wife" e não "uncle' wife" ?


josebiduca

e a mulher é do tio não a minha como esta na resposta.


OduvaldoGrego

the my uncle's wife is my aunt. (também está certo.)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.