"Isso é um gato."

Tradução:Ceci est un chat.

August 7, 2015

6 Comentários


TlioCarnei

Ceci ? Cette ? Cele ? Ce ? Qual diferença ?

August 7, 2015

JhonniOliveira

O duolingo Francês confunde muito as frases "Ceci" não é muito usado... o mais usado é "ça c'est un chat" .... Ceci é um pronome demonstrativo invariavel que quer dizer "isso" porem nn é muito usado.... Ce = este, cette= esta, cele não exista haha ee o Cela é um pronome neutro para dizer "isso".... Mas o usado é o ''ça''

August 7, 2015

JooGustavo11

Ceci é o feminino de ça

October 21, 2015

TlioCarnei

*cela

August 7, 2015

cledson1000

No exercício anterior a mesma frase é escrita com C'est

October 19, 2015

dannyreisidiomas

Pois é, respondi assim e deu erro.

October 22, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.