"Uma aranha"

Tradução:Une araignée

August 7, 2015

6 Comentários


andresntos

A pronúncia é "Arraniê"?

December 17, 2015

ruama_semtempo

Acho que é mais para "arranhê".

http://pt.forvo.com/word/araign%C3%A9e/#fr

December 17, 2015

MariBragas1

Arraniê mesmo!

January 13, 2016

thiago529640

Qual a diferença de UN e UNE ???

June 18, 2016

ruama_semtempo

Un é usado com substantivos masculinos e une é usado com substantivos femininos.

  • Un garçon = um menino
  • Un homme = um homem
  • Un chapeau = um chapéu
  • Un arbre = uma árvore
  • Une fille = uma menina
  • Une femme = uma mulher
  • Une chemise = uma camisa
  • Une horloge = um relógio
June 18, 2016

Alzira422833

Une aravnous

March 21, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.